A Prefeitura Municipal de Uruoca, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SEDEST), informa à população que o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) está com um novo cronograma de atendimentos para o mês de junho.
A medida tem como objetivo otimizar o processamento das informações, promover um melhor atendimento aos usuários e garantir a continuidade de um serviço de excelência à população. A partir deste mês, os atendimentos seguirão a seguinte divisão:
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Manhã: Atendimentos externos à população (coleta de dados, entrevistas e atualizações cadastrais);??
Tarde: Expediente interno (organização de documentos, tabulação de dados, análises e preenchimento de planilhas técnicas).
A reestruturação da rotina de trabalho da equipe do Cadastro Único se fez necessária diante da alta demanda de atendimentos e da complexidade dos processos de organização e atualização cadastral, os quais exigem foco, precisão e tempo para serem realizados com responsabilidade.
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Ressaltamos que esta medida busca garantir mais agilidade, transparência e qualidade nos serviços prestados à comunidade, evitando falhas no sistema de repasse de benefícios e assegurando o acesso da população aos programas sociais.
A Prefeitura de Uruoca reforça seu compromisso com o bem-estar social e a dignidade das famílias uruocaenses, trabalhando com responsabilidade e dedicação para assegurar que todos tenham acesso aos seus direitos de forma justa e eficiente.
Governo Municipal de Uruoca
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