Gestores

Prefeito(a) e Vice-prefeito(a).

  • PREFEITO
    JAN KENNEDY PAIVA AQUINO

    "Nunca me deixei ser dominado pelos medos, sempre tive confiança de que eu era capaz e de que precisava me esforçar para que as colsas dessem certo."

    Jan Kennedy Paiva Aquino nasceu em 07 de agosto de 1994, em Uruoca. Um jovem que sempre buscou conhecer o que o mundo tem para oferecer e sonhava em ver sua realidade e da população a sua volta melhorar.
    Um homem de sucesso, trilhou seu caminho na vida acadêmica e, posteriormente, na política, vendo assim, o seu sonho de melhoria da vida de um povo se concretizar por meio de seu trabalho. Kennedy conta que sempre teve confianca em sua capacidade e que seu esforço sempre foi direcionado para que tudo desse certo. Para isto, buscou entender como funcionava a máquina pública, a política e o governo. "Não foi uma batalha fácil, lidar com as críticas (no meio politico), mas consegui vencer todas as minhas inseguran-cas e a batalha que travei", revela.
    Antes de tudo, um cidadão que foca no bom trato com as pessoas, no que se demonstra cortês e gentil. Tal característica se estende ao trato com sua familia. "Minha relação com minha família sempre foi muito boa, nós sempre fomos muito unidos", afirma. Ressalta ainda que a construção do homem de sucesso que é hoje, o seu sucesso profissional, dá-se ao grande apoio vindo dos seus pais, pessoas íntegras e de bom caráter.
    "Seguimos em uma forte parceria para fazermos o melhor para o povo da nossa cidade".

    Um homem de valores bem definidos, o que atribui a sua criação, onde o respeito mútuo sempre prevaleceu. Demonstra total apreço aos verdadeiros amigos, e a sua total colaboracão para o crescimento deles, e não mede esforços para ver acontecer.
    Sonha em chegar ao final da sua primeira gestão e ter conseguido fazer a diferença em sua cidade. "Quero ser lembrado por ter sido uma das pessoas que ajudou a tornar o nosso município um lugar ainda melhor. Falo isso de coração, pois, o lugar que ocupo hoje, não me deixa parar de sonhar com isso", diz.
    Kennedy Aquino ainda sonha em desfrutar mais do mundo, conhecer novas culturas, algo que ele denomina "sair da bolha" e conhecer mais do que o mundo tem a oferecer.
    Bem como viver em uma sociedade sem discriminação e preconceito. Além de um sonhador é também um homem focado. Determinado e que busca ser grande naquilo que faz.
    Tudo com humildade e compromisso, sempre em busca de sabedoria para tomar boas decisões, o que são características de um homem de sucesso.

  • RAUL CONRADO FERNANDES MOREIRA

    VICE-PREFEITO(A)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito