Filtro por exercício
2021 2022 2023 2024 2025
Filtro por competência
JANEIRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR JANEIRO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO JANEIRO - 1ª DÉCIMO FINAL JANEIRO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR JANEIRO - FOLHA NORMAL FEVEREIRO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR FEVEREIRO - 1ª DÉCIMO FINAL FEVEREIRO - 3ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO FEVEREIRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR FEVEREIRO - FOLHA NORMAL MARÇO - FOLHA NORMAL MARÇO - 1ª DÉCIMO FINAL MARÇO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO ABRIL - FOLHA NORMAL ABRIL - 1ª DÉCIMO FINAL ABRIL - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO ABRIL - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR
Filtro por setor
Selecione um setor
0201.0201001 - ADMINSTRACAO 0201.0201001 - ADMINSTRACAO 0301.0301001 - ASSIST SOCIAL E CIDADANIA 0301.0301001 - ASSIST SOCIAL E CIDADANIA 0301.0301001 - ASSIST SOCIAL E CIDADANIA 0301.0301007 - CADASTRO UNICO IGDBF CONTRATOS 0301.0301008 - ASS SOCIAL CONTRATOS 0301.0301014 - CENTRO DE ARTESANATO URUOQUENSE 0301.0301014 - CENTRO DE ARTESANATO URUOQUENSE 0301.0301015 - CRAS ANA GARCEZ 0301.0301015 - CRAS ANA GARCEZ 0301.0301018 - CADASTRO UNICO IGDBF 0301.0301021 - CRIANCA FELIZ CONTRATOS 0401.0401002 - SECRETARIA DE SAUDE 0401.0401002 - SECRETARIA DE SAUDE 0401.0401002 - SECRETARIA DE SAUDE 0401.0401003 - ACOES BASICAS DE SAUDE 0401.0401003 - ACOES BASICAS DE SAUDE 0401.0401003 - ACOES BASICAS DE SAUDE 0401.0401004 - UNIDADE MISTA DE SAUDE 0401.0401004 - UNIDADE MISTA DE SAUDE 0401.0401004 - UNIDADE MISTA DE SAUDE 0401.0401005 - SEC DE SAUDE CONTRATOS 0401.0401005 - SEC DE SAUDE CONTRATOS 0401.0401006 - ACOES BASICAS CONTRATOS 0401.0401006 - ACOES BASICAS CONTRATOS 0401.0401007 - UNIDADE MISTA CONTRATOS 0401.0401007 - UNIDADE MISTA CONTRATOS 0401.0401010 - ASSIST FARMACEUTICA 0401.0401014 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 0401.0401015 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE CONTRATOS 0401.0401017 - VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA 0401.0401017 - VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA 0901.0901001 - SECRETARIA DE AGRICULTURA 0901.0901001 - SECRETARIA DE AGRICULTURA 1401.1401001 - BIBLIOTECA MUNICIPAL 1401.1401005 - SEC MUN CULTURA ESPORTE JUV E TURISMO 1501.1501001 - INFRAESTRUTURA OBRAS E URBAN 1501.1501001 - INFRAESTRUTURA OBRAS E URBAN 1801.1801001 - RELACOES INSTITUCIONAIS 1801.1801001 - RELACOES INSTITUCIONAIS 2101.2101004 - ASSESSORIA ESPECIAL DO PREFEITO 2201.2201001 - ASSESSORIA ESPECIAL LEGISLATIVA 2201.2201001 - ASSESSORIA ESPECIAL LEGISLATIVA 2301.2301001 - PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO 2401.2401001 - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO 2501.2501001 - EDUCACAO 70 FUND CONTRATOS 2501.2501002 - EDUCACAO 70 INFAN CONTRATOS 2501.2501003 - EDUCACAO INFANTIL 70 2501.2501003 - EDUCACAO INFANTIL 70 2501.2501003 - EDUCACAO INFANTIL 70 2501.2501004 - EDUCACAO FUNDAMENTAL 70 2501.2501004 - EDUCACAO FUNDAMENTAL 70 2501.2501004 - EDUCACAO FUNDAMENTAL 70 2501.2501004 - EDUCACAO FUNDAMENTAL 70 2701.2701001 - SECRETARIA DA EDUCACAO 2701.2701001 - SECRETARIA DA EDUCACAO 2701.2701001 - SECRETARIA DA EDUCACAO
Filtro por cargo
Selecione um cargo
590 - ACESSOR EXECUTIVO 13 - AGENTE ADMINISTRATIVO 414 - AGENTE ADMINISTRATIVO 134 - AGENTE COMUNITARIO DA EDUCACAO 691 - AGENTE DE CONTRATACAO 67 - AGENTE DE ENDEMIAS 68 - AGENTE DE SAUDE 111 - AGENTE FISCAL 32 - AGENTE PEDAGOGICOFUND 65 - ASS SOCIAL 311 - ASSESOR DA ORGANIZACAO PILOTICO-PEDAGOGICA 209 - ASSESSOR ESPECIAL DO PREFEITO 188 - ASSESSOR ESPECIAL LEGISLATIVO 189 - ASSESSOR EXECUTIVO 269 - ASSESSOR JURIDICO 273 - ASSESSORIA DE CONTROLE SOCIAL 315 - ASSISTENTE SOCIAL EDUC 27 - ATENDENTE DE CONSULTORIO DENTA 154 - AUX DE LABORATORIO DE ANALISES 171 - AUX DE PROFESSOR 8 - AUX PROFESSORFUND 72 - AUX PROFESSORINF 26 - AUXILIAR DE ENFERMAGEM 10 - AUXILIAR SERVICOS GERAIS 411 - AUXILIAR SERVICOS GERAIS 303 - BIOMEDICO 295 - CHEF. DE PROD. DE IMAGEM E AUD 298 - CHEF. GESTAO, LICNC. FISCALIZA 198 - CHEFE ADM DE PESSOAS E PROCES 260 - CHEFE DA FAZENDA PUBLICA 292 - CHEFE DA GESTAO DO CADUNICO 214 - CHEFE DA IMPRESA OFICIAL 322 - CHEFE DE COMPRAS PUBLICAS 196 - CHEFE DE DESENVOLVIMENTO RURAL 309 - CHEFE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL TRABALHO E HABITACAO 276 - CHEFE DE GEREN E PLANEJAMENTO 255 - CHEFE DE GESTAO ADM E PATRIMON 218 - CHEFE DE GESTAO DOC PATRIMONI 253 - CHEFE DE OBRAS PUBLICAS E URBA 220 - CHEFE DE RECURSOS HUMANOS 227 - CHEFE DE SERVICOS PUBLICOS 223 - CHEFE DE VIGILANCIA A SAUDE 313 - CHEFE EXECULTIVO DE PROJETOS DE ESPORTE, DESPORTO E JUVENT 205 - CHEFE EXECULTIVO DE PROJETOS, CULTURA E TURISMO 628 - CHEFE NA CHEFIA DE SERVICOS PU 283 - CHEFE NA CHEFIA DO SUAS, PROT 279 - CHEFIA DE ATENCAO A SAUDE 197 - CHEFIA DE RECURSOS HIDRICOS E 69 - CIRURGIAO DENTISTA 24 - CONSELHEIROA TUTELAR 312 - CONTROLADOR GERAL 112 - COORD DA EDUCACAO INFANTIL 30 - COORDENADOR ESCOLARFUND 74 - COORDENADOR ESCOLARINF 204 - DIRET DE AVALIACAO DE DESEMP 135 - DIRETOR DA JUNTA DE SERVICO MI 594 - DIRETOR DE ALMOXARIFADO 193 - DIRETOR DE ALMOXARIFADO CENTRA 264 - DIRETOR DE CONTABILIDADE 225 - DIRETOR DE CONTROLE AVAL REGUL 206 - DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO SOC 194 - DIRETOR DE EMISSAO DE DOCUMENT 221 - DIRETOR DE GESTAO DE TRANSPORTES 211 - DIRETOR DE ILUMINACAO E LIMPEZ 261 - DIRETOR DE PATRIMONIO 234 - DIRETOR DE PROTOCOLO GERAL 258 - DIRETOR DE TECNOLOGIA DA INFOR 199 - DIRETOR DO CENSO ESC EST LESG 142 - DIRETOR DO NUCLEO DE PROG DE ALIMENTACAO ESCOLAR 238 - DIRETOR DO NUCLEO DE SUPRIMENTO ESCOLAR 689 - DIRETOR ESCOLAR 296 - DIRETOR NA DIRETORIA LICEN.FIS 616 - DIRETORA DA FOLHA DE PAGAMENTO 263 - DIRETORA DE ARQUIVO GERAL 640 - DIRETORA DE FISCALIZACAO 306 - DIRETORA DO CENTRO DE FORMACAO EM SERVICO 202 - DIRETORA DO CRAS ANA GARCEZ RO 233 - DIRETORA DO CRAS EGUIMAR CONRA 51 - DIRETORA DO HOSPITAL 286 - DIRETORA DO NUCLEO DE AVALIACAO DO ENSINO FUNDAMENTAL 31 - DIRETORA ESCOLAR 237 - DIRETORIA DA BIBLIOTECA PUBLIC 272 - DIRETORIA DA CENTRAL DE ASSIST 179 - EDUCADOR FISICO 36 - ENFERMEIRA 40H 55 - ENFERMEIRO 268 - ENFERMEIROA 20H 320 - ENGENHEIRO CIVIL 241 - ENTREVISTADORA 70 - FARM BIOQUIMICA 319 - FISCAL DE TRIBUTOS E POSTURA 270 - FISIOTERAPEUTA 20H 184 - FISIOTERAPEUTA AB 310 - GERENTE DE GESTAO PUBLICA 305 - GERENTE DE PLANEJAMENTO E CONTRATACOES 304 - GERENTE DE UNIDADE BASICA DE SAUDE 175 - GERENTE OPERAC EM GEST DA AB 157 - MEDICO AUDITOR 410 - MEDICOA 9 - MEDICOA 692 - MEMBRO DA EQUIPE DE APOIO 63 - MOTORISTA 178 - NUTRICIONISTA AB 318 - NUTRICIONISTA EDUC 167 - OFFICE BOY 161 - OUVIDORA MUNICIPAL 20 - PREFEITO MUNICIPAL 125 - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO 316 - PROF MUSICA 100 HRS 168 - PROF POLIVALENTE 317 - PROFESSOR (A) PSICOPEDAGOGO 174 - PROFESSOR DE GEOGRAFIA 166 - PROFESSOR DE HISTORIA 169 - PROFESSOR POLIVALENTE 38 - PROFESSORA 42 - PROFESSORA DE CIENCIAS 44 - PROFESSORA DE INGLES 79 - PROFESSORA EDUC ESPECIAL 5 - PROFESSORA FUNDAMENTAL 41 - PROFESSORADE EDFISICA 39 - PROFESSORADE MATEMATICA 43 - PROFESSORADE PORTUGUES 37 - PROFESSORAEDUCINFANTIL 438 - PROFESSORAEDUCINFANTIL 406 - PROFESSORAFUNDAMENTAL 181 - PSICOLOGO AB 314 - PSICOLOGO EDUC 226 - SECRETARIA MUNIC DA OUVCOMUN 94 - SECRETARIO (A) DA SAUDE 245 - SECRETARIO ADJUNTO 574 - SECRETARIO DA CULTURA 49 - SECRETARIO DE OBRAS 29 - SECRETARIO ESCOLARFUND 307 - SECRETARIO MUNICIPAL ADJUNTO DAS OBRAS PUBLICAS URBANISMO 488 - SECRETARIOA DA EDUCACAO 278 - SECRETARIOA DA GESTAO PUBLICA 500 - SECRETARIOA DE ASSISTENCIA S 246 - SUPERVISORA 321 - TEC DE ENFERMARGEM 321 - TEC DE ENFERMARGEM 100HS 34 - TEC EM ENFERMAGEM 140 - TECNICOA AGRICOLA 257 - TESOUREIRO 21 - VICE PREFEITO 57 - VIGILANTE 176 - ZOOTECNISTA
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AGENTE POLITICO COMISSIONADO EFETIVO ELETIVO TEMPORARIO
Filtro por situação
Selecione uma situação
00008 00009 00010 00011 00012 00014 00026 00074 00084 00085 00086 00087 00088 00090 00092 00093 00094 00095 00096 00098 00099 00108 00115 00116 00118 00127 00128 00132 00134 00136 00138 00151 00152 00157 00158 00163 00168 00215 00277 00287 00289 00292 ATIVO