Filtro por exercício
2021 2022 2023 2024 2025
Filtro por competência
JANEIRO - 1ª FOLHA NORMAL JANEIRO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO FEVEREIRO - 1ª FOLHA NORMAL FEVEREIRO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO MARÇO - 1ª FOLHA NORMAL MARÇO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO ABRIL - 1ª FOLHA NORMAL ABRIL - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO MAIO - 1ª FOLHA NORMAL MAIO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO JUNHO - 1ª FOLHA NORMAL JUNHO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO JULHO - 1ª FOLHA NORMAL JULHO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO AGOSTO - 1ª FOLHA NORMAL AGOSTO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO SETEMBRO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO SETEMBRO - 1ª FOLHA NORMAL OUTUBRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR OUTUBRO - 1ª FOLHA NORMAL OUTUBRO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO NOVEMBRO - FOLHA NORMAL NOVEMBRO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO DEZEMBRO - FOLHA NORMAL
Filtro por setor
Selecione um setor
001.001 - GABINETE DO PREFEITO 001.001 - GABINETE DO PREFEITO 001.001 - GABINETE DO PREFEITO 001.002 - GABINETE CONTRATOS 001.002 - GABINETE CONTRATOS 001.002 - GABINETE CONTRATOS 002.001 - ADMINSTRACAO 002.001 - ADMINSTRACAO 002.001 - ADMINSTRACAO 002.002 - ADMINISTRAÇÃO CONTRATOS 002.002 - ADMINISTRAÇÃO CONTRATOS 002.002 - ADMINISTRAÇÃO CONTRATOS 002.003 - ADM CONTRATOS 002.003 - ADM CONTRATOS 002.003 - ADM CONTRATOS 003.001 - ASSIST SOCIAL E CIDADANIA 003.001 - ASSIST SOCIAL E CIDADANIA 003.001 - ASSIST SOCIAL E CIDADANIA 003.002 - FUNDO MUN DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE 003.002 - FUNDO MUN DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE 003.002 - FUNDO MUN DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE 003.003 - CENTRO COMUNCRASDEMAIS SERVIDORES 003.003 - CENTRO COMUNCRASDEMAIS SERVIDORES 003.003 - CENTRO COMUNCRASDEMAIS SERVIDORES 003.004 - CASA DO IDOSO 003.004 - CASA DO IDOSO 003.004 - CASA DO IDOSO 003.005 - CONSELHO TUTELAR 003.005 - CONSELHO TUTELAR 003.005 - CONSELHO TUTELAR 003.006 - CENTRO COMUNCRASNIVEL SUPERIOR 003.006 - CENTRO COMUNCRASNIVEL SUPERIOR 003.006 - CENTRO COMUNCRASNIVEL SUPERIOR 003.007 - CADASTRO UNICO IGDBF CONTRATOS 003.007 - CADASTRO UNICO IGDBF CONTRATOS 003.007 - CADASTRO UNICO IGDBF CONTRATOS 003.008 - ASS SOCIAL CONTRATOS 003.008 - ASS SOCIAL CONTRATOS 003.008 - ASS SOCIAL CONTRATOS 003.009 - PROCIDADANIA 003.009 - PROCIDADANIA 003.009 - PROCIDADANIA 003.010 - PROCIDADANIA RECURSO PROPRIO 003.010 - PROCIDADANIA RECURSO PROPRIO 003.010 - PROCIDADANIA RECURSO PROPRIO 003.011 - FACILITADORES DO CRAS 003.011 - FACILITADORES DO CRAS 003.011 - FACILITADORES DO CRAS 003.012 - FUNDO MUN DE HABITACAO 003.012 - FUNDO MUN DE HABITACAO 003.012 - FUNDO MUN DE HABITACAO 003.013 - FUNDO MUN DA CIDADANIA 003.013 - FUNDO MUN DA CIDADANIA 003.013 - FUNDO MUN DA CIDADANIA 003.014 - CENTRO DE ARTESANATO URUOQUENSE 003.014 - CENTRO DE ARTESANATO URUOQUENSE 003.014 - CENTRO DE ARTESANATO URUOQUENSE 003.015 - CRAS ANA GARCEZ 003.015 - CRAS ANA GARCEZ 003.015 - CRAS ANA GARCEZ 003.016 - CRAS EGUIMAR CONRADO 003.016 - CRAS EGUIMAR CONRADO 003.016 - CRAS EGUIMAR CONRADO 003.017 - ASSIST CONTRATOS 003.017 - ASSIST CONTRATOS 003.017 - ASSIST CONTRATOS 003.018 - CADASTRO UNICO IGDBF 003.018 - CADASTRO UNICO IGDBF 003.018 - CADASTRO UNICO IGDBF 003.021 - CRIANCA FELIZ CONTRATOS 003.021 - CRIANCA FELIZ CONTRATOS 003.021 - CRIANCA FELIZ CONTRATOS 003.022 - CRAS ANA GARCEZ RECURSO FEDERAL 003.022 - CRAS ANA GARCEZ RECURSO FEDERAL 003.022 - CRAS ANA GARCEZ RECURSO FEDERAL 003.023 - PSB RECURSO FEDERAL 003.023 - PSB RECURSO FEDERAL 003.023 - PSB RECURSO FEDERAL 004.001 - VIGILANCIA EM SAUDE 004.001 - VIGILANCIA EM SAUDE 004.001 - VIGILANCIA EM SAUDE 004.002 - SECRETARIA DE SAUDE 004.002 - SECRETARIA DE SAUDE 004.002 - SECRETARIA DE SAUDE 004.003 - ACOES BASICAS DE SAUDE 004.003 - ACOES BASICAS DE SAUDE 004.003 - ACOES BASICAS DE SAUDE 004.004 - UNIDADE MISTA DE SAUDE 004.004 - UNIDADE MISTA DE SAUDE 004.004 - UNIDADE MISTA DE SAUDE 004.005 - SEC DE SAÚDE CONTRATOS 004.005 - SEC DE SAÚDE CONTRATOS 004.005 - SEC DE SAÚDE CONTRATOS 004.006 - AÇÕES BASICAS CONTRATOS 004.006 - AÇÕES BASICAS CONTRATOS 004.006 - AÇÕES BASICAS CONTRATOS 004.007 - UNIDADE MISTA CONTRATOS 004.007 - UNIDADE MISTA CONTRATOS 004.007 - UNIDADE MISTA CONTRATOS 004.008 - FUNDO MUN DA SAUDE 004.008 - FUNDO MUN DA SAUDE 004.008 - FUNDO MUN DA SAUDE 004.009 - GESTAO DO SUS 004.009 - GESTAO DO SUS 004.009 - GESTAO DO SUS 004.010 - ASSIST FARMACEUTICA 004.010 - ASSIST FARMACEUTICA 004.010 - ASSIST FARMACEUTICA 004.011 - SAUDECONTRATOS 004.011 - SAUDECONTRATOS 004.011 - SAUDECONTRATOS 004.012 - CENTRO DE FISIOTERAPIA 004.012 - CENTRO DE FISIOTERAPIA 004.012 - CENTRO DE FISIOTERAPIA 004.013 - VIGILANCIA EM SAUDE CONTRATOS 004.013 - VIGILANCIA EM SAUDE CONTRATOS 004.013 - VIGILANCIA EM SAUDE CONTRATOS 004.014 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 004.014 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 004.014 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 004.015 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE CONTRATOS 004.015 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE CONTRATOS 004.015 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE CONTRATOS 004.016 - VIGILANCIA SANITARIA 004.016 - VIGILANCIA SANITARIA 004.016 - VIGILANCIA SANITARIA 004.017 - VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA 004.017 - VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA 004.017 - VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA 005.001 - ESCFCO M VIEIRA 60 005.001 - ESCFCO M VIEIRA 60 005.001 - ESCFCO M VIEIRA 60 005.002 - ESC R F M CHAVES 60 005.002 - ESC R F M CHAVES 60 005.002 - ESC R F M CHAVES 60 005.003 - ESC DAP 60 PARACUA 005.003 - ESC DAP 60 PARACUA 005.003 - ESC DAP 60 PARACUA 005.004 - ESC MURILO AGUIAR 60 005.004 - ESC MURILO AGUIAR 60 005.004 - ESC MURILO AGUIAR 60 005.005 - ESC VALDEMAR ROCHA 60 005.005 - ESC VALDEMAR ROCHA 60 005.005 - ESC VALDEMAR ROCHA 60 005.006 - ESC WALTER B DE SA 60 005.006 - ESC WALTER B DE SA 60 005.006 - ESC WALTER B DE SA 60 005.007 - ESC JOAO X DE A 60 005.007 - ESC JOAO X DE A 60 005.007 - ESC JOAO X DE A 60 005.008 - ESC FCOMROCHA ETI 60 005.008 - ESC FCOMROCHA ETI 60 005.008 - ESC FCOMROCHA ETI 60 005.009 - ESCOLA N E CONRADO 60 005.009 - ESCOLA N E CONRADO 60 005.009 - ESCOLA N E CONRADO 60 005.010 - ESCOLA ALCIDIA SALES 60 005.010 - ESCOLA ALCIDIA SALES 60 005.010 - ESCOLA ALCIDIA SALES 60 005.011 - CENTRO EDUC V ROCHA 005.011 - CENTRO EDUC V ROCHA 005.011 - CENTRO EDUC V ROCHA 005.012 - CENTRO EDUC V ROCHA 60 005.012 - CENTRO EDUC V ROCHA 60 005.012 - CENTRO EDUC V ROCHA 60 005.013 - PCE 005.013 - PCE 005.013 - PCE 005.014 - SECULT 60 005.014 - SECULT 60 005.014 - SECULT 60 005.015 - SETOR PADRAO 005.015 - SETOR PADRAO 005.015 - SETOR PADRAO 005.016 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EJA 60 005.016 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EJA 60 005.016 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EJA 60 005.017 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃOFUNDAMENTAL 60 005.017 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃOFUNDAMENTAL 60 005.017 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃOFUNDAMENTAL 60 005.018 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INFANTIL 60 005.018 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INFANTIL 60 005.018 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INFANTIL 60 005.019 - EDUCAÇÃO 60 FUNDCONTRATOS 005.019 - EDUCAÇÃO 60 FUNDCONTRATOS 005.019 - EDUCAÇÃO 60 FUNDCONTRATOS 005.020 - EDUCAÇÃO 60 INFANCONTRATOS 005.020 - EDUCAÇÃO 60 INFANCONTRATOS 005.020 - EDUCAÇÃO 60 INFANCONTRATOS 005.021 - EDUCAÇÃO 60 EJACONTRATOS 005.021 - EDUCAÇÃO 60 EJACONTRATOS 005.021 - EDUCAÇÃO 60 EJACONTRATOS 005.022 - FUNDEB 005.022 - FUNDEB 005.022 - FUNDEB 005.023 - SEC DE EDUCAÇÃO 60 FUND CONTRATOS 005.023 - SEC DE EDUCAÇÃO 60 FUND CONTRATOS 005.023 - SEC DE EDUCAÇÃO 60 FUND CONTRATOS 006.001 - ESC FCO M VIEIRA 40 006.001 - ESC FCO M VIEIRA 40 006.001 - ESC FCO M VIEIRA 40 006.002 - ESC R F M CHAVES 40 006.002 - ESC R F M CHAVES 40 006.002 - ESC R F M CHAVES 40 006.003 - ESC DA P 40 PARACUA 006.003 - ESC DA P 40 PARACUA 006.003 - ESC DA P 40 PARACUA 006.004 - ESC MURILO AGUIAR 40 006.004 - ESC MURILO AGUIAR 40 006.004 - ESC MURILO AGUIAR 40 006.005 - ESC VALDEMAR ROCHA 40 006.005 - ESC VALDEMAR ROCHA 40 006.005 - ESC VALDEMAR ROCHA 40 006.006 - ESC WALTER B DE SA 40 006.006 - ESC WALTER B DE SA 40 006.006 - ESC WALTER B DE SA 40 006.007 - ESC JOAO X DE A 40 006.007 - ESC JOAO X DE A 40 006.007 - ESC JOAO X DE A 40 006.008 - ESC FCO MROCHA ETI 40 006.008 - ESC FCO MROCHA ETI 40 006.008 - ESC FCO MROCHA ETI 40 006.009 - ESCOLA NE CONRADO 40 006.009 - ESCOLA NE CONRADO 40 006.009 - ESCOLA NE CONRADO 40 006.010 - ESCOLA ALCIDIA SALES 40 006.010 - ESCOLA ALCIDIA SALES 40 006.010 - ESCOLA ALCIDIA SALES 40 006.011 - CENTRO EDUC V ROCHA 006.011 - CENTRO EDUC V ROCHA 006.011 - CENTRO EDUC V ROCHA 006.012 - CENTRO EDUC V ROCHA 40 006.012 - CENTRO EDUC V ROCHA 40 006.012 - CENTRO EDUC V ROCHA 40 006.013 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EJA 40 006.013 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EJA 40 006.013 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EJA 40 006.014 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃOFUNDAMENTAL 40 006.014 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃOFUNDAMENTAL 40 006.014 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃOFUNDAMENTAL 40 006.015 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INFANTIL 40 006.015 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INFANTIL 40 006.015 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INFANTIL 40 006.016 - EDUCAÇÃO 40 FUNDCONTRATOS 006.016 - EDUCAÇÃO 40 FUNDCONTRATOS 006.016 - EDUCAÇÃO 40 FUNDCONTRATOS 006.017 - EDUCAÇÃO 40 INFANCONTRATOS 006.017 - EDUCAÇÃO 40 INFANCONTRATOS 006.017 - EDUCAÇÃO 40 INFANCONTRATOS 006.018 - EDUCAÇÃO 40 EJACONTRATOS 006.018 - EDUCAÇÃO 40 EJACONTRATOS 006.018 - EDUCAÇÃO 40 EJACONTRATOS 006.019 - FUNDAMENTAL 40 CONTRATOS 006.019 - FUNDAMENTAL 40 CONTRATOS 006.019 - FUNDAMENTAL 40 CONTRATOS 006.020 - INFANTIL 40 CONTRATOS 006.020 - INFANTIL 40 CONTRATOS 006.020 - INFANTIL 40 CONTRATOS 007.001 - ESC WALTER B DE SA 10 007.001 - ESC WALTER B DE SA 10 007.001 - ESC WALTER B DE SA 10 007.002 - CENTRO EDUC V ROCHA 10 007.002 - CENTRO EDUC V ROCHA 10 007.002 - CENTRO EDUC V ROCHA 10 007.003 - EDUCAÇÃO 10 007.003 - EDUCAÇÃO 10 007.003 - EDUCAÇÃO 10 007.004 - BIBLIOTECA MUNICIPAL 10 007.004 - BIBLIOTECA MUNICIPAL 10 007.004 - BIBLIOTECA MUNICIPAL 10 007.005 - EDUCAÇÃO 10CONTRATOS 007.005 - EDUCAÇÃO 10CONTRATOS 007.005 - EDUCAÇÃO 10CONTRATOS 007.006 - SECULTCULTURA 007.006 - SECULTCULTURA 007.006 - SECULTCULTURA 007.007 - FUNDO MUN DA EDUCACAO 007.007 - FUNDO MUN DA EDUCACAO 007.007 - FUNDO MUN DA EDUCACAO 008.001 - VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA 008.001 - VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA 008.001 - VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA 009.001 - SECRETARIA DE AGRICULTURA 009.001 - SECRETARIA DE AGRICULTURA 009.001 - SECRETARIA DE AGRICULTURA 009.002 - AGRICULTURA E PECUARIA 009.002 - AGRICULTURA E PECUARIA 009.002 - AGRICULTURA E PECUARIA 009.003 - REC HIDRICOS E PEÇAS 009.003 - REC HIDRICOS E PEÇAS 009.003 - REC HIDRICOS E PEÇAS 009.004 - AGRICULTURA CONTRATOS 009.004 - AGRICULTURA CONTRATOS 009.004 - AGRICULTURA CONTRATOS 010.001 - SEC DE INFRAESTRUTURA 010.001 - SEC DE INFRAESTRUTURA 010.001 - SEC DE INFRAESTRUTURA 010.002 - FUNDO MUN DE HABITACAO 010.002 - FUNDO MUN DE HABITACAO 010.002 - FUNDO MUN DE HABITACAO 011.001 - RESERVA DE CONTINGENCIA 013.001 - OBRAS E URBANISMO 014.001 - BIBLIOTECA MUNICIPAL 014.001 - BIBLIOTECA MUNICIPAL 014.001 - BIBLIOTECA MUNICIPAL 014.002 - CASA DA CULTURA 014.002 - CASA DA CULTURA 014.002 - CASA DA CULTURA 014.003 - SEC DA CULTURA CONTRATOS 014.003 - SEC DA CULTURA CONTRATOS 014.003 - SEC DA CULTURA CONTRATOS 014.004 - SEC DA CULTURA 014.004 - SEC DA CULTURA 014.004 - SEC DA CULTURA 014.005 - SEC MUN CULTURA ESPORTE JUV E TURISMO 014.005 - SEC MUN CULTURA ESPORTE JUV E TURISMO 014.005 - SEC MUN CULTURA ESPORTE JUV E TURISMO 014.006 - CULTURA 014.006 - CULTURA 014.006 - CULTURA 014.007 - TURISMO 014.007 - TURISMO 014.007 - TURISMO 014.008 - ESPORTE E JUVENTUDE 014.008 - ESPORTE E JUVENTUDE 014.008 - ESPORTE E JUVENTUDE 015.001 - INFRAESTRUTURA OBRAS E URBAN 015.001 - INFRAESTRUTURA OBRAS E URBAN 015.001 - INFRAESTRUTURA OBRAS E URBAN 018.001 - Relacoes Institucionais 018.001 - Relacoes Institucionais 018.001 - Relacoes Institucionais 021.004 - ASSESSORIA ESPECIAL DO PREFEITO 021.004 - ASSESSORIA ESPECIAL DO PREFEITO 021.004 - ASSESSORIA ESPECIAL DO PREFEITO 022.001 - ASSESSORIA ESPECIAL LEGISLATIVA 022.001 - ASSESSORIA ESPECIAL LEGISLATIVA 022.001 - ASSESSORIA ESPECIAL LEGISLATIVA 023.001 - PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO 023.001 - PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO 023.001 - PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO 024.001 - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO 024.001 - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO 024.001 - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO 025.001 - EDUCAÇÃO 70 FUND CONTRATOS 025.001 - EDUCAÇÃO 70 FUND CONTRATOS 025.001 - EDUCAÇÃO 70 FUND CONTRATOS 025.002 - EDUCAÇÃO 70 INFAN CONTRATOS 025.002 - EDUCAÇÃO 70 INFAN CONTRATOS 025.002 - EDUCAÇÃO 70 INFAN CONTRATOS 025.003 - EDUCAÇÃO INFANTIL 70 025.003 - EDUCAÇÃO INFANTIL 70 025.003 - EDUCAÇÃO INFANTIL 70 025.004 - EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL 70 025.004 - EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL 70 025.004 - EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL 70 026.001 - EDUCAÇÃO 30 FUND CONTRATOS 026.001 - EDUCAÇÃO 30 FUND CONTRATOS 026.001 - EDUCAÇÃO 30 FUND CONTRATOS 026.002 - EDUCAÇÃO 30 INFAN CONTRATOS 026.002 - EDUCAÇÃO 30 INFAN CONTRATOS 026.002 - EDUCAÇÃO 30 INFAN CONTRATOS 026.004 - EDUCAÇÃO INFANTIL 30 026.004 - EDUCAÇÃO INFANTIL 30 026.004 - EDUCAÇÃO INFANTIL 30 026.005 - EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL 30 026.005 - EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL 30 026.005 - EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL 30 027.001 - SECRETARIA DA EDUCAÇÃO 027.001 - SECRETARIA DA EDUCAÇÃO 027.001 - SECRETARIA DA EDUCAÇÃO 027.002 - SECRETARIA DA EDUCAÇÃO CONTRATADOS 027.002 - SECRETARIA DA EDUCAÇÃO CONTRATADOS 027.002 - SECRETARIA DA EDUCAÇÃO CONTRATADOS
Filtro por cargo
Selecione um cargo
007 - ACABAMENTO 189 - ACESSOR EXECUTIVO 013 - AGENTE ADMINISTRATIVO 134 - AGENTE COMUNITARIO DA EDUCAÇÃO 143 - AGENTE DE CIDADANIA 067 - AGENTE DE ENDEMIAS 068 - AGENTE DE SAUDE 111 - AGENTE FISCAL 032 - AGENTE PEDAGOGICOFUND 065 - ASS SOCIAL 187 - ASSESSOR ESPECIAL DO PREFEITO 209 - ASSESSOR ESPECIAL DO PREFEITO 188 - ASSESSOR ESPECIAL LEGISLATIVO 254 - ASSESSOR EXECUTIVO INTERINAMENTE 164 - ASSESSOR TEC LEGISLATIVO 002 - ASSESSORA 235 - ASSESSORA DE CONTROLE SOCIAL D 269 - ASSESSORA JURIDICO 224 - ASSESSORA NA ASSESSORIA EXEC 114 - ASSESSORA TECNICO LEGISLATIV 273 - ASSESSORIA DE CONTROLE SOCIAL DA EDUC 177 - ASSISTENTE SOCIAL AB 027 - ATENDENTE DE CONSULTORIO DENTARIO 155 - AUX DE LABORATORIO 154 - AUX DE LABORATORIO DE ANALISES 170 - AUX DE PROFESSOR 171 - AUX DE PROFESSOR 008 - AUX PROFESSORFUND 072 - AUX PROFESSORINF 080 - AUXDE PROF ED ESPECIAL 026 - AUXILIAR DE ENFERMAGEM 159 - AUXILIAR DE LABORATORIO CLINIC 010 - AUXILIAR SERVICOS GERAIS 198 - CHEFE ADM DE PESSOAS E PROCES 260 - CHEFE DA FAZENDA PUBLICA 214 - CHEFE DA IMPRESA OFICIAL 252 - CHEFE DE ACOMP, AVALIAÇÃO E GEREN DE RES 277 - CHEFE DE ATENCAO BASICA 256 - CHEFE DE DESEN SOCIAL, TRABALHO E HABITA 196 - CHEFE DE DESENVOLVIMENTO RURAL 022 - CHEFE DE GABINETE 165 - CHEFE DE GABINETE 276 - CHEFE DE GEREN E PLANEJAMENTO DE COMUN 255 - CHEFE DE GESTÃO ADM E PATRIMONIAL 218 - CHEFE DE GESTÃO DOC PATRIMONI 266 - CHEFE DE MIDIAS DIGITAIS 253 - CHEFE DE OBRAS PÚBLICAS E URBANISMO 231 - CHEFE DE ORIENT P EXEC DE PR 259 - CHEFE DE PLANEJAMENTO E GESTAO ORCAMENTA 220 - CHEFE DE RECURSOS HUMANOS 223 - CHEFE DE VIGILANCIA A SAÚDE 200 - CHEFE EXEC DE PROJ DE CULT 279 - CHEFE NA CHEFIA DE ATENCAO A SAUDE 228 - CHEFE NA CHEFIA DE MEIO AMBIEN 227 - CHEFE NA CHEFIA DE SERVIÇOS PÚ 283 - CHEFE NA CHEFIA DO SUAS, PROT SOCIAL BÁS 205 - CHEFE NA EXECUÇÃO DE PROJETO D 248 - CHEFIA DA ORG POLITICO PEDAGÓGICA 249 - CHEFIA DE DESEN SOCIAL, TRABALHO E HABIT 274 - CHEFIA DE GESTAO ESTRATEGICA E PARTIPATI 192 - CHEFIA DE PLANEJAMENTO 197 - CHEFIA DE RECURSOS HIDRICOS E 069 - CIRURGIAO DENTISTA 182 - CONSELHEIRO TUTELAR SUPLENTE 024 - CONSELHEIROA TUTELAR 052 - CONTROLADOR INTERNO NA CONT M 107 - CONTROLADORA INTERNO 115 - COOD DE RECURSOS HIDRICOS E M 089 - COOR DE DES DA EDUCACAO CULT 186 - COOR MUNICIPAL DE PROTEÇAO DEF 019 - COORD CENTRAL DE COMPRAS 112 - COORD DA EDUCAÇÃO INFANTIL 053 - COORD DE ADMINISTRACAO FINANC 123 - COORD DE ALMOXARIFADO 092 - COORD DE ARRECADAÇÃO DE GESTA 120 - COORD DE ART FORM E GESTAO 078 - COORD DE CONTROLE INTERNO 081 - COORD DE CULTURA E DESPORTO 141 - COORD DE DESENV DAS POTENC 091 - COORD DE DESENVOLVIMENTO DAS 137 - COORD DE DESENVOLVIMENTO ECON 172 - COORD DE GESTÃO EM SAÚDE 183 - COORD DE GESTÃO EM SAUDE 128 - COORD DE ILUMINAÇÃO PUBLICA 011 - COORD DE INFRA ESTRUTURA 126 - COORD DE LIMPEZA PUBLICA 001 - COORD DE MONITORAMENTO E CONT 127 - COORD DE OBRAS E URBANISMO 185 - COORD DE ORIENTAÇÃO EDUCACION 124 - COORD DE PATRIMONIO 056 - COORD DE PROG AGRICOLAS, PEC 006 - COORD DE PROG DA SAUDE 084 - COORD DE PROJETOS ESPECIAIS 015 - COORD DE REC HUMANOS 016 - COORD DE SERVICOS GERAIS 018 - COORD DE TRIBUTACAO 106 - COORD DE TRIBUTOS ARRECADAÇÃO 104 - COORD DE VIACAO, TRNSP IND 129 - COORD MUNICIPAL DA CULTURA 050 - COORDDE GESTAO EM ASSISTSOCI 160 - COORDENADOR DA CULTURA 146 - COORDENADOR DE HABITAÇÃO 014 - COORDENADOR DE TRANSPORTE 030 - COORDENADOR ESCOLARFUND 074 - COORDENADOR ESCOLARINF 060 - COORDENADORA PEDAGOGICOA 076 - DIGITADORA 240 - DIGITADORA 287 - DIR DE ORIENTAÇÃO E SUPERVISÃO ESCOLAR 199 - DIR DO SENSO ESC EST LESG 204 - DIRET DE AVALIAÇÃO DE DESEMP 051 - DIRET GERAL DO HOSPITAL 033 - DIRETOR A 281 - DIRETOR A DE AVALIAÇÃO DO ENSINO FUNDAME 282 - DIRETOR DA UNI MISTA DE SAÚDE 265 - DIRETOR DE ADMINISTRACAO E SERVICOS 203 - DIRETOR DE COMPRAS PUBLICAS 264 - DIRETOR DE CONTABILIDADE 225 - DIRETOR DE CONTROLE AV REG E 206 - DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO SOC 284 - DIRETOR DE HABITAÇÃO 211 - DIRETOR DE ILUMINAÇÃO E LIMPEZ 163 - DIRETOR DE NUC DE CONT DE SU 012 - DIRETOR DE NUCLEO 221 - DIRETOR DE NUCLEO DE TRANSPORT 195 - DIRETOR DE TECNOLOGIA DA INFOR 258 - DIRETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO 262 - DIRETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO 285 - DIRETOR DO NUCLEO DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA 236 - DIRETOR DO NÚCLEO DE PROG DE 238 - DIRETOR DO NÚCLEO DE SUPRIMENT 193 - DIRETOR NA DIR DE ALMOXARIFAD 194 - DIRETOR NA DIR DE EMISSÃO DE 232 - DIRETOR NA DIRET DA OFICINA M 280 - DIRETOR NA DIRETORIA DA UN MISTA DE SAUD 201 - DIRETOR NA DIRETORIA DE CADÚNI 237 - DIRETORA DA BIBLIOTECA PÚBLICA 097 - DIRETORA DA CASA DE PARTO 272 - DIRETORA DA CENTRALDE ASSISTENCIA FARMAC 212 - DIRETORA DA DIRET DE ADMINI 215 - DIRETORA DA FOLHA DE PAGAMENTO 135 - DIRETORA DA JUNTA DE SERVIÇO 222 - DIRETORA DA UNIDADE BASICA D 230 - DIRETORA DA UNIDADE BASICA DE SAÚDE 138 - DIRETORA DA UNIDADE DE ARQUI 122 - DIRETORA DA UNIDADE DISTRITA 263 - DIRETORA DE ARQUIVO GERAL 275 - DIRETORA DE AVALIACAO DA EDUCACAO INFANT 210 - DIRETORA DE HABITAÇÃO 152 - DIRETORA DE NUC DE AGENTES 139 - DIRETORA DE NUC DE ELABOR 150 - DIRETORA DE NUCLEO DA VIGILA 144 - DIRETORA DE NUCLEO DE CAD C 130 - DIRETORA DE NUCLEO DE PROG 261 - DIRETORA DE PATRIMONIO 131 - DIRETORA DE PROG ESPEC DE 271 - DIRETORA DE SUPRIMENTO ESCOLAR 267 - DIRETORA DE TESOURARIA 119 - DIRETORA DE UNIDADE DA JUNTA 244 - DIRETORA DE VIGILANCIA SAN, AMBIENTAL E 202 - DIRETORA DO CRAS ANA GARCEZ RO 233 - DIRETORA DO CRAS EGUIMAR CONRA 151 - DIRETORA DO NUC DE FORMACOE 102 - DIRETORA DO NUCLEO DA ADM DI 088 - DIRETORA DO NUCLEO DA BIBLIO 096 - DIRETORA DO NUCLEO DA E J 100 - DIRETORA DO NUCLEO DE ADM D 149 - DIRETORA DO NUCLEO DE AGENTE 121 - DIRETORA DO NUCLEO DE ALMOXA 145 - DIRETORA DO NUCLEO DE APOIO 153 - DIRETORA DO NUCLEO DE APOIO 286 - DIRETORA DO NÚCLEO DE AVALIAÇÃO DA EDUCA 103 - DIRETORA DO NUCLEO DE CONT 095 - DIRETORA DO NUCLEO DE CONTRO 113 - DIRETORA DO NUCLEO DE CONTRO 132 - DIRETORA DO NUCLEO DE DESENV 090 - DIRETORA DO NUCLEO DE EDUCAÇ 207 - DIRETORA DO NUCLEO DE EDUCAÇÃO 108 - DIRETORA DO NUCLEO DE MEIO A 142 - DIRETORA DO NUCLEO DE PROGRA 110 - DIRETORA DO NUCLEO DE PROJET 003 - DIRETORA DO NUCLEO DE REC H 082 - DIRETORA DO NUCLEO DE TAF 101 - DIRETORA DO NUCLEO DE TESOUR 117 - DIRETORA DO NUCLEO DO CENTRO 133 - DIRETORA DO NUCLEO FISCAL DE 031 - DIRETORA ESCOLAR 073 - DIRETORA ESCOLARINF 213 - DIRETORA NA DIRET DE ADMIN E 234 - DIRETORA NA DIRET DE PROTOCOL 239 - DIRETORA NA DIRETORIA DE FIS 217 - DIRETORIA CENTRAL DE ASSIS FA 066 - DIRNUCLDE ASSAO IDVCA 179 - EDUCADOR FISICO 036 - ENFERMEIRA 40H 055 - ENFERMEIRO 268 - ENFERMEIROA 20H 077 - ENTREVISTADORA 241 - ENTREVISTADORA 242 - FACILITADORA 148 - FACILITADORA DO CRAS 070 - FARM BIOQUIMICA 028 - FISIOTERAPEUTA 270 - FISIOTERAPEUTA 20H 180 - FISIOTERAPEUTA AB 184 - FISIOTERAPEUTA AB 085 - FUNCAO PADRAO 175 - GERENTE OPERAC EM GEST DA AB 157 - MEDICO AUDITOR 009 - MEDICOA 147 - MEMBRO DA COMISSAO DE LICITAÇÃO 063 - MOTORISTA 251 - MOTORISTA DE MAQ PESADAS 061 - NUTRICIONISTA 178 - NUTRICIONISTA AB 054 - ODONTOLOGO 167 - OFFICE BOY 208 - ORIENTADOR ESCOLAR 243 - ORIENTADORA SOCIAL 058 - ORIENTDO MAG MEF 161 - OUVIDORA MUNICIPAL 086 - PCAFUND 062 - PCEFUND 075 - PCEINF 250 - PEDAGOGOA 020 - PREFEITO MUNICIPAL 156 - PRESIDENTE DE LICITAÇÃO 229 - PRESIDENTE DE LICITAÇÃO 125 - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO 168 - PROF POLIVALENTE 174 - PROFESSOR DE GEOGRAFIA 166 - PROFESSOR DE HISTORIA 169 - PROFESSOR POLIVALENTE 038 - PROFESSORA 047 - PROFESSORA DE ARTE 042 - PROFESSORA DE CIENCIAS 044 - PROFESSORA DE INGLES 045 - PROFESSORA DE RELIGIAO 079 - PROFESSORA EDUC ESPECIAL 071 - PROFESSORA EJA 005 - PROFESSORA FUNDAMENTAL 048 - PROFESSORA INFORMATICA 041 - PROFESSORADE EDFISICA 046 - PROFESSORADE GEOGRAFIA 040 - PROFESSORADE HISTORIA 039 - PROFESSORADE MATEMATICA 043 - PROFESSORADE PORTUGUES 037 - PROFESSORAEDUCINFANTIL 064 - PSICOLOGO A 181 - PSICOLOGO AB 219 - SECRETARIA DA GESTAO PUBLICA 025 - SECRETARIA DE ASS SOCIAL 226 - SECRETARIA MUNIC DA OUVCOMUN 162 - SECRETARIO A EXECUTIVO 245 - SECRETÁRIO ADJUNTO 083 - SECRETARIO AFASTADO 173 - SECRETARIO DA CULTURA 017 - SECRETARIO DE FINANCAS 049 - SECRETARIO DE OBRAS 029 - SECRETARIO ESCOLARFUND 004 - SECRETARIOA 116 - SECRETARIOA DA CULTURA, ESP 087 - SECRETÁRIOA DA EDUCAÇÃO 278 - SECRETARIOA DA GESTAO PUBLICA 094 - SECRETÁRIOA DA SAÚDE 093 - SECRETARIOA DE ADMINISTRACAO 098 - SECRETÁRIOA DE AGRICULTURA E 099 - SECRETÁRIOA DE ASSISTENCIA S 158 - SECRETARIOA DE EDUCACAO 109 - SECRETARIOA DE INFRAESTRUTU 023 - SECRETARIOA EXECUTIVOA 191 - SUBSEC DESENV SOC TRAB EMP 190 - SUBSEC MUNICIPAL DE GESTÃO PUB 035 - SUBSECRETARIO 105 - SUBSECRETÁRIO DE ADM E FINANC 118 - SUBSECRETARIO DE ASS SOCIAL, 246 - SUPERVISORA 059 - SUPERVISORA EF 034 - TEC EM ENFERMAGEM 140 - TECNICOA AGRICOLA 216 - TESOUREIRO 257 - TESOUREIRO 136 - VETERINARIOA 021 - VICE PREFEITO 057 - VIGILANTE 247 - VISITADORA 176 - ZOOTECNISTA
Filtro por vínculo
Selecione uma vínculo
AGENTE POLITICO APOSENTADO COMISSIONADO EFETIVO ELETIVO EXSERVIDOR INATIVO INDEFINIDO OUTRAS PENSIONISTA TEMPORARIO TEMPORARIOS II