Diário oficial

NÚMERO: 102/2025

Ano IX - Edição N° 102 de 29 de Maio de 2025

29/05/2025 Publicações: 4 executivo Quantidade de visualizações:

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SECRETARIA DA SAÚDE - PORTARIA - DIÁRIA DE VIAGEM: 222/2025
EFETUAÇÃO DE VIAGEM.
PORTARIA SEMSA Nº 222 DE 29 DE MAIO DE 2025.

CONSIDERANDO a necessidade de que seja efetuada viagem/deslocamento da sede de Uruoca - CE à cidade de Fortaleza- CE, objetivando levar os paciente P.R.S.S e a paciente M.E.C.S para consulta no HGF e acompanhante, e os pacientes J.S.A.S e D.L.D.F para consulta no Albert Sabin e acompanhantes, e o paciente M.Z.S para consulta na Santa Casa, e o paciente G.P.A para consulta no Walter Cantidio, que ocorrerá no dia 29 de Maio de 2025, de 07:30 às 12:00 h.

CONSIDERANDO que a atribuição funcional não pode se desenvolver através de outro meio de comunicação disponível, sem necessidade de deslocamento deste agente público;

CONSIDERANDO os dispostos no art. 2º, §1º da Lei Municipal de nº 460/2024 de 23 de dezembro de 2024.

A Ordenadora de despesas do Fundo Municipal da Saúde, no uso de suas atribuições legais e amparado no art. 2º da Portaria nº (008/2025).

RESOLVE:

Art. 1º Designar o servidor ARISTIDES PESSOA RODRIGUES, ocupante do cargo de Motorista, para efetuar a viagem/deslocamento supracitada, que se realizará no dia 29 de Maio de 2025, com previsão de retorno em 29 de Maio de 2025.

Art. 2º Conceder ao referido servidor 01 (uma) diária no valor unitário de R$ 80,00 totalizando R$ 80,00 e autorizar a Tesouraria da Prefeitura Municipal de Uruoca a efetuar o pagamento.

Art. 3º Esta despesa ocorrerá por conta da verba do orçamento vigente.

Art. 4º Esta portaria entrará em vigor e será publicada nesta data, revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE.

COMUNIQUE-SE.

E CUMPRA-SE.

ANTONIA GRACILENE DE AGUIAR OLIVEIRA

ORDENADORA DE DESPESAS DO FUNDO MUNICIPAL DA SEMSA

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - COMISSÃO DE LICITAÇÃO - AVISO DE LICITAÇÃO: 01.020425-01/2025
AVISO DE LICITAÇÃO
AVISO DE LICITAÇÃO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE URUOCA, através da sua Pregoeira, torna público que realizará as 08:30, do dia 13 de junho de 2025, no endereço eletrônico https://compras.m2atecnologia.com.br/, CONCORRÊNCIA PÚBLICA nº 01.020425-01. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE READEQUAÇÃO DA GARAGEM MUNICIPAL EM UM GALPÃO MUNICIPAL COM OBJETIVO DE FOMENTO A ATIVIDADES EMPREENDORAS, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DA GESTÃO PÚBLICA, PLANEJAMENTO E INOVAÇÃO. O edital e seus anexos, poderão ser obtidos nos endereços eletrônicos https://compras.m2atecnologia.com.br/ - https://www.uruoca.ce.gov.br/diariooficial.php.

Uruoca/CE, 29 de maio de 2025.

Sonia Regia Albuquerque Silveira

AGENTE DE CONTRATAÇÃO.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - COMISSÃO DE LICITAÇÃO - RETIFICAÇÃO DE AVISO: 08.030225-01/2025
RETIFICAÇÃO DE AVISO DE LICITAÇÃO
RETIFICAÇÃO DE AVISO DE LICITAÇÃO

A comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Uruoca torna público a RETIFICAÇÃO do aviso de licitação do Pregão Eletrônico Nº. 08.030225-01, publicado conforme Aviso no Diário Oficial do Estado DOE, dia 27/05/25, pag. 148, Serie 3; Diário Oficial do Município- DOM, dia 27/05/25, pag. 4, número 100/2025; Diário Oficial da União-DOU, dia 27/05/25, seção 3, nº 98, ISSN 1677-7069; Diário Grande Circulação O Estado dia 27/05/25, pag. 6. Comunicamos aos licitantes e demais interessados, que foi RETIFICADO a DATA DE ABERTURA da licitação. Com a seguinte correção: ONDE SE LÊ: Torna público que realizara as 08:00h, do dia, 09 de junho de 2025. LEIA-SE: Torna público que realizara as 08:00h, do dia, 11 de junho de 2025. As demais disposições permanecem inalteradas.

Uruoca-CE, 28 de maio de 2025.

SONIA REGIA ALBUQUERQUE SILVEIRA.

Pregoeira.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO - EXTRATO DE ADJUDICAÇÃO: 0112802.2022/2025
EXTRATO DE ADJUDICAÇÃO
EXTRATO ADJUDICAÇÃO

O Ordenador de Despesa da SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, Sr. Francisco das Chagas Pereira- CPF Nº. ***623.632.** no uso de suas atribuições legais e, considerando haver a Comissão Permanente de Licitação cumprindo todas as exigências do procedimento de licitação, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA DO PLANO DE TRABALHO DO GOVERNO MUNICIPAL DE URUOCA-CE, PARA O PACTO PELA PARENDIZAGEM NO ESTADO DO CEARA , na modalidade PREGÃO ELETRONICO Nº. 0112802.2022, para que produza os efeitos legais e jurídicos. Assim, nos termos da legislação vigente, fica o presente processo ADJUDICADO em favor das empresas: MICROFORT INFORMÁTICA LTDA- CNPJ: 24.675.507/0001-03- Valor global: R$: 54.399,96 (cinquenta e quatro mil trezentos e noventa e nove reais e noventa e seis centavos); F. DENILSON F. DE OLIVEIRA EIRELI- CNPJ: 22.523.994/0001-63- Valor global: R$: 20.099,70 (vinte mil noventa e nove reais e setenta centavos); MULTILASER INDUSTRIAL S.A- CNPJ: 59.717.553/0006-17- Valor global: R$:185.897,88 (cento e oitenta e cinco mil oitocentos e noventa e sete reais e oitenta e oito centavos). A adjudicação na integra encontra-se disponível no site uruoca.ce.gov.br. Uruoca-CE, 09 de junho de 2022

Francisco das Chagas Pereira

Ordenador de despesas da Secretaria Municipal da Educação

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