VALORIZAÇÃO E RECONHECIMENTO: MULHERES URUOQUENSES SÃO PREMIADAS PELA PRIMEIRA-DAMA LIDIANE ALBUQUERQUE

Publicada em 02/04/2018 às 11:09:19 por Secretaria de Ouvidoria, Comunicação, Transparência e Relações Institucionais

A Primeira-Dama do município de Uruoca, Lidiane Albuquerque realizou na noite desta sexta-feira, 23, na quadra da Escola Valdemar Rocha uma grande solenidade de premiação da segunda edição do projeto MULHERES DE DESTAQUE – Damas que contribuíram para a história de Uruoca.

Tendo como propósito reconhecer e premiar as 10 mulheres uruoquenses cujas histórias e trajetórias de vida se destacam/destacaram nos setores Social, da Educação, Saúde, Empreendedorismo, Política, Religião, Cultura e dentre outros, dando notoriedade aos seus relatos de vida para que sirvam de exemplo e inspiração para outras mulheres também fazerem a diferença.

“As Mulheres de Destaque são aquelas comprometidas com causas sociais, que se interessa pelo futuro, e que está sempre pronta para cuidar e doar amor para todos que precisam, é aquela que sente compaixão pelo próximo. Ela reconhece que o seu papel é cuidar, acrescentar e construir”. Concluiu a Primeira Dama, Lidiane Albuquerque.

HOMENAGEADAS

Na ocasião foram premiadas as seguintes damas:

- Régina Célia
- Maria Rodrigues De Aquino