URUOCA PARTICIPA DE REUNIÃO REALIZADA PELA UNIÃO DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO

Publicada em 26/02/2018 às 16:07:42 por Secretaria de Ouvidoria, Comunicação, Transparência e Relações Institucionais

Visando compartilhar as estratégias adotadas pelo município que o tornaram referência em educação pública de qualidade, o Governo Municipal de Uruoca através de sua equipe da Secretaria Municipal da Educação participaram da 1° reunião municipal da União dos Dirigentes Municipais de Educação. Na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

A pauta da reunião envolve prestação de contas, base nacional comum, diagnóstico municipal, planejamento, obras. Programas Federais como: Educação Conectada, Novo Mais Educação, Mais Alfabetização, sendo de suma importância para a educação municipal.