URUOCA 61 ANOS: PREFEITO KILSEM ENTREGA NOVO CENTRO DE FEIRAS E EVENTOS

Publicada em 02/04/2018 às 11:18:04 por Secretaria de Ouvidoria, Comunicação, Transparência e Relações Institucionais

O Prefeito Francisco Kilsem concretizou mais uma grande obra para o município. O Centro de Feiras e Eventos de Uruoca é o mais moderno equipamento multiuso, onde já está pronto para receber os grandes eventos comerciais, industriais, feiras, exposições e outros tipos de atrações no município. Com uma infraestrutura adequada, ele conta com um moderno auditório, banheiros de qualidade, e um restaurante.

O prédio foi inaugurado na noite desta segunda-feira,26, com a presença de autoridades do município e das cidades vizinhas. Na ocasião, foi comemorado também os 61 Anos de Emancipação política do município.

Durante o evento, foi realizado o lançamento oficial do Livro Histórico de Uruoca, “História, Pessoas e Lugares”. Este que busca recuperar aspectos da história local e nossas identidades. A escrita da nossa história se impõe como uma necessidade para que possamos conhecer nosso passado e compreendermos melhor nosso presente.

O valor total da obra: R$ 552.853,98