INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SELEÇÃO DE JURADOS DO XVI FESTIVAL DE QUADRILHAS DE URUOCA

Publicada em 24/05/2018 às 10:01:38 por Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e do Deporto

O Governo municipal de Uruoca, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto, realizará nos dias 13,14, e 15 julho de 2018, o XVI Festival de Quadrilhas de Uruoca. Para tanto o edital para seleção da mesa julgadora foi publicado no Diário Oficial do Município - DOE-UR desta terça-feira, 22. No documento estão todas as exigências, contrapartidas e informações para inscrições.

A Comissão Julgadora será formada de no mínimo 05(cinco) membros maiores de 18 (dezoito) anos, de renomado conhecimento cultural na área de folclore e quadrilha junina, sendo 01 (um) membro nomeado Presidente da Comissão Julgadora e outros 04 (quatro) nomeados como membros. Os demais candidatos que não foram selecionados dentro das 05 vagas irão compor a listagem de suplência.

INSCRIÇÕES:

As inscrições dos postulantes ao corpo de jurados no XVI Festival de Quadrilhas de Uruoca - CE serão exclusivamente feitas no e-mail da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto no endereço: [email protected] ou encaminhamentos para o endereço da Secult Uruoca (Rua Dom José Tupinambá da Frota, S/N, bairro Nossa Senhora do Livramento, Uruoca-CE, CEP: 62460-000), no período de 22/05/2018 a 28/05/2018. 02.1.1.

As inscrições serão realizadas mediante o recebimento dos seguintes documentos, devidamente anexados a inscrição eletrônica:

- Ficha de Inscrição devidamente preenchida, inclusive com a foto colada/anexada (Modelo em anexo);

- Currículo resumido de Atividades Culturais e com finalidade junina, com no mínimo 02 (dois) anos na área cultural;

- Cópia de RG; Cópia do CPF; Cópia do Cartão da Conta Bancária; Cópia do Comprovante de Endereço (Água, luz ou telefone, devendo ser a partir março);

- Comprovante de Conclusão do Ensino Médio ou Superior;

- Declaração de Disponibilidade e Vínculo (Modelo em anexo);

- A inscrição é a aceitação tácita do conteúdo deste Edital;