CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Agricultura 09/11/2023 SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE, DESENVOLVIMENTO RURAL E DOS RECURSOS HÍDRICOS CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA EM URUOCA!

Caros criadores e pecuaristas de Uruoca, é com grande satisfação que informamos sobre a campanha de vacinação contra a Febre Aftosa, destinada a proteger o rebanho bovino de nosso município. A vacinação estará em vigor durante todo o mês de novembro, do dia 01 a 30, visando assegurar a saúde e bem-estar dos animais.

Reforçamos a importância da imunização de todo o gado, independentemente do número de cabeças. A prevenção é a chave para manter a sanidade de nossos rebanhos, garantindo a qualidade dos produtos pecuários e preservando a economia local.

Para informações detalhadas sobre a vacinação, procedimentos e esclarecimento de dúvidas, convidamos a todos a se dirigirem à Secretaria do Meio Ambiente. Estaremos prontos para oferecer todo o suporte e informações necessárias para uma vacinação eficaz.

Proteja o seu gado com a vacinação!

#Agricultura 22/05/2023 SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE, DESENVOLVIMENTO RURAL E DOS RECURSOS HÍDRICOS 7ª Edição da Festa do Trabalhador Rural Uruoquense vem aí!

7ª Edição da Festa do Trabalhador Rural Uruoquense está chegando!

O evento já faz parte da tradição e cultura do nosso município e tem como objetivo valorizar ainda mais os Trabalhadores e Agricultores Rurais Uruoquenses. Contando com diversos sorteios, brindes e um bingo de uma MOTO 0km, o evento será realizado através da Secretaria do Meio Ambiente, Desenvolvimento Rural e dos Recursos Hidricos.

www.uruoca.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 03:06:07