PREFEITO KILSEM CUMPRE AGENDA INTENSA DE REUNIÕES

Publicada em 05/03/2018 às 08:57:46 por Secretaria de Ouvidoria, Comunicação, Transparência e Relações Institucionais

A semana começou bastante intensa para o Prefeito Francisco Kilsem, após reuniões com secretários, ele recebeu nesta quarta-feira, 28, a equipe responsável pelo projeto para construção do Livro Histórico de Uruoca, em seguida e dando continuidade à sua agenda de compromissos o prefeito recebeu representantes do Banco Bradesco em seu gabinete.

Posteriormente, ele esteve reunido com a empresa de transmissão de energia ARGO, juntamente com o grupo Cobra Brasil, onde realizará um trabalho no município de capacitação, gerando novos empregos.

Contudo, para encerrar seus compromissos ele esteve reunido com o grupo de igrejas evangélicas, onde foi discutido a oficialização do dia do evangélico no município, bem como tratar do evento marcha para Jesus.