VOLTA ÀS AULAS: URUOCA INICIA ANO LETIVO

Publicado em 05/02/2019

Após um período de descanso, os alunos da rede municipal de ensino de Uruoca voltaram à rotina nesta segunda-feira (4), em nove escolas municipais de Ensino Fundamental e quatro centros municipais de Educação Infantil, escolas situadas na sede, distritos. Com exceção do Centro de Educação Infantil Vânia Rocha que retomam as aulas nesta quarta-feira (6). Cada escola preparou uma programação especial de volta às aulas para tornar o ambiente ainda mais receptivo. Além de cadernos e lápis, os alunos trouxeram consigo muito entusiasmo e contentamento para enfrentar mais um ano letivo que se inicia. Na maior parte das escolas, o ano letivo foi marcado por atividades especiais e acolhimento diferenciado, principalmente para os estudantes da Educação Infantil. Para este ano o objetivo do Governo de Uruoca por meio da Secretaria Municipal da Educação, é de manter a qualidade no aprendizado, garantindo a permanência e o sucesso dos estudantes, assim como é feito em todos os períodos.

Arquivo sem nome 0,50 MB
Arquivo sem nome 0,38 MB