VALORIZAÇÃO: PREFEITO KILSEM ENCAMINHA PROJETO DE AUMENTO SALARIAL PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS

Publicada em 14/05/2019 às 09:41:36 por Assessoria Especial do Prefeito

Visando a valorização dos servidores públicos municipais, na manhã desta segunda-feira (13), o Prefeito Francisco Kilsem encaminhou um Projeto à Câmara Municipal, que busca reajustar o piso salarial profissional aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.
O Projeto encaminhado ao Poder Legislativo em caráter de Urgência, visa reajustar em 23% o piso salarial dos profissionais, fixando em R$1.250,00 reais. É importante destacar que o Projeto, confere ainda, efeitos financeiros à janeiro de 2019, ou seja os servidores públicos terão direito ao recebimento da diferença dos valores retroativos ao mês de janeiro até a aprovação do projeto.