VALORIZAÇÃO E RECONHECIMENTO: SECRETARIA DA GESTÃO PÚBLICA PROMOVE ENCONTRO PARA O LANÇAMENTO DA 2ª EDIÇÃO DO PROGRAMA FUNCIONÁRIO DESTAQUE

Publicada em 28/05/2018 às 14:35:29 por Secretaria de Gestão Pública

Nesta terça-feira,22, a Secretária Municipal da Gestão Pública, Sheila Andrade, reuniu-se com os Servidores Públicos Municipais lotados na Secretaria da Gestão Pública, Secretaria de Obras Públicas e Secretaria da Ouvidoria e Comunicação. Tendo como objetivo socializar as mudanças sofridas no Programa Funcionário Destaque – 2ª Edição, a partir da Lei Municipal Nº. 235/2018 e apresentar o novo modelo do Programa que tem como melhorias o pagamento da Gratificação de R$ 500,00 aos 29 servidores agraciados nas unidades administrativas avaliadas.

Na ocasião, foram apresentados os resultados da 1ª edição do programa, realizado no ano de 2017. Em seguida, os servidores se auto avaliaram apresentando suas forças, oportunidades, fraquezas e ameaças. Essa atividade teve o intuito do servidor se reconhecer dentro dos resultados apresentados.

A Secretária enfatizou aos Servidores que além da eleição por unidade administrativa eles serão avaliados durante o período de 24 de maio a 01 de agosto nos seguintes quesitos:

1. Assiduidade e Pontualidade;

2. Dedicação ao Serviço Público;

3. Convivência Ética no Ambiente de Trabalho;

4. Capacidade Profissional.

O resultado final da Premiação será divulgado dia 24 de agosto em Solenidade Especial no auditório do Centro de Feiras e Eventos.