VALORIZAÇÃO DA PRIMEIRA INFÂNCIA: SEMANA DO BEBÊ EM URUOCA

Publicado em 24/10/2017

O Governo Municipal de Uruoca, por meio das Secretarias da Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, em parceria com NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e da Primeira-Dama Lidiane Albuquerque, realizaram em dois momentos diversas atividades em prol da Primeira Infância no município. A Semana do Bebê visa desenvolver ações nas áreas da saúde, educação, assistência social, e fortalecimento dos vínculos familiares. Essa ação tem como objetivo de fortalecer as políticas públicas desenvolvidas junto à primeira infância em nosso território, destacando ações voltadas a este grupo específico. Levando informações sobre a importância da primeira infância (até os seis anos de idade). A ação é uma forma da gestão municipal apresentar seus trabalhos junto as crianças até seis anos de idade, mostrando que as ações são contínuas ao longo do ano. Com uma programação intensa, a semana contou com excelente participação da população alvo da ação, grande envolvimento dos profissionais e da Comissão Organizadora.

Sem nome 0,04 MB