VALORIZAÇÃO: ARTESÃS DE URUOCA RECEBEM HOMENAGEM ESPECIAL DE DIA DAS MÃES

Publicada em 28/05/2018 às 14:38:54 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

O Governo Municipal de Uruoca, por intermédio da sala do empreendedor realizaram nesta quarta-feira, 23, um momento todo especial dedicado as mães do grupo “fios de uru” um momento de descontração, sentimentos e homenagem pelo seu dia. Estiveram presentes todas as mães que fazem parte do grupo, representados pela coordenadora niura, também esteve presente a primeira dama Lidiane e toda a equipe administrativa e técnica da secretaria de desenvolvimento social, representado pela secretaria Benedita pereira. Uma forma de interação e entretenimento, marcado por uma mistura de sentimentos, como emoção, alegria e reconhecimento.

O Governo Municipal de Uruoca por meio do Prefeito Francisco Kilsem e da primeira dama do município Lidiane Albuquerque, parabeniza todas as Mães uruoquenses e deseja que Deus derrame sobre todas elas as divinas bênçãos, não apenas neste dia, mas em todos os momentos de suas existências.