URUOCA RECEBE NOVOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS

Publicada em 12/12/2018 às 07:55:34 por Secretaria de Saúde

Criado para fortalecer a atenção básica, onde são solucionados a maior parte dos problemas de saúde no município, o Mais Médicos programa do Governo Federal, contemplou Uruoca com novos profissionais de saúde. Para isso, quatro novos profissionais, que foram acolhidos e passarão a atuar em locais com carência de médicos. Vale ressaltar que, em breve o município estará recebendo mais médicos para os distritos de Campanário e Paracuá.

Os novos médicos estarão desenvolvendo suas atividades nas unidades da Boa Vista, Aniceto Rocha, Maria Martins e Eudes Matos. Os profissionais foram apresentados pela Secretária da Saúde, Silvânia dos Santos Queiroz. Dra. Iara será responsável pelo atendimento na unidade básica de saúde Aniceto Rocha. Dr. Ítalo na unidade Eudes Matos da Silva. Dra. Karoline para a unidade Maria Martins e Dra. Luana será responsável pelo atendimento na unidade da Boa Vista e Baliza. Esses profissionais iniciaram seus atendimentos nesta segunda-feira (3).

Durante a cerimônia de apresentação, a Secretária de Saúde, Silvânia Queiroz, destacou as melhorias no sistema de saúde do município. “Eu tenho certeza que com o quadro de médicos reforçado em Uruoca, nós poderemos melhorar mais ainda a qualidade dos serviços públicos em saúde oferecidos pelo nosso município\".