URUOCA REALIZA REUNIÃO INTERMEDIÁRIA DE ACOMPANHAMENTO DO SELO UNICEF

Publicada em 25/06/2019 às 14:36:05 por Assessoria Especial do Prefeito

O Governo Municipal de Uruoca, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou nesta quarta-feira (19), no Centro de Feiras e Eventos a Reunião Intermediária de Acompanhamento do Selo UNICEF – Edição 2017-2020.
A transmissão da articulação do Selo em Uruoca teve apresentação das ações das três secretarias envolvidas diretamente no processo: Saúde, Educação, Cultura e Assistência Social. A Reunião Intermediária compõe o Resultado Sistêmico 17.2 – obrigatório para obtenção do Selo.
Com formato simples, diante da necessidade de trocar experiências mais práticas, a reunião teve as intervenções das secretarias, cada uma detalhando as principais ações de suas respectivas pastas, num trabalho em rede atendendo aos eixos priorizados pela promoção da infância e juventude.