URUOCA PARTICIPA DO II ENCONTRO MUNICIPAL INTER CONSELHOS EM FORTALEZA

Publicada em 28/12/2018 às 08:58:11 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

O Governo Municipal de Uruoca juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda, participou neste mês do II Encontro Municipal Inter Conselhos, e Lançamento do Plano Decenal Estadual de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, realizado em Fortaleza. Tendo como objetivo proporcionar o intercâmbio entre os conselhos, favorecendo a troca de experiências, o conhecimento mútuo, o estímulo a intersetorialidade e a construção de ações conjuntas, a fim de proporcionar o intercâmbio entre os conselhos municipais.

No evento, também foram debatidos assuntos relacionados ao Sistema de Informações para infância e Adolescência – SIPIA, assim como um breve resumo das Conferências Municipais dos Direitos da Criança e Adolescente, realizadas no decorrer deste ano. O Encontro contou com a ilustre presença da Primeira Dama do Estado, Onélia Leite, de conselheiros Tutelares, de Conselheiros Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, e de Secretários Municipais.