URUOCA É CONTEMPLADA COM SEGUNDA EXPANSÃO DO CARTÃO MAIS INFÂNCIA CEARÁ

Publicada em 17/06/2021 às 08:21:27 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda, comunica que o Governo do Estado do Ceará ampliou o número de famílias a serem atendidas com o Cartão Mais Infância Ceará. Esta ação é realizada de forma compartilhada com os municípios cearenses. O Município de Uruoca já contém 187 famílias atendidas pelo CMIC, e agora passará a atender mais 327 famílias, contabilizando assim 514 famílias beneficiárias em nosso município.

O CMIC constitui uma ação voltada à promoção do desenvolvimento infantil e superação da extrema pobreza, mediante política de transferência de renda e cumprimento de condicionalidades ligadas à saúde e à assistência social. Ressaltamos que, a seleção das famílias beneficiadas pelo Cartão Mais Infância Ceará, é de inteira responsabilidade do Governo do Estado do Ceará, e que quaisquer informações podem ser prestadas junto aos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS do nosso município.

A Secretaria de Desenvolvimento Social entrará em contato por ordem alfabética, com todas as famílias do Município que foram contempladas com a Segunda Expansão do Cartão Mais Infância. Fique em casa e aguarde o contato!

Clique aqui ( https://cutt.ly/7nInxoE ) e confira a lista das famílias uruoquenses que serão beneficiadas.

Anexos