URUOCA É CERTIFICADA COM O PRÊMIO SELO CEARÁ SUSTENTÁVEL

Publicado em 06/12/2019

De acordo com o Tribunal de Contas do Estado, dos 184 municípios do Ceará, entre grandes, médios e pequenos, Uruoca é um dos cinco municípios aptos a receber o selo de Cidade Sustentável 2019. O prêmio tem como objetivo reconhecer as iniciativas de desenvolvimento sustentável criadas pelos órgãos da administração pública, alinhados com um ou mais objetivos da Organização das Nações Unida (ONU). O selo premia as cidades que desenvolvem atividades e projetos em prol da melhoria da qualidade de vida da população, aliados à preservação do meio ambiente. A certificação é a prova de que a Uruoca está no caminho certo e mostra o quanto a administração municipal se preocupa em elaborar projetos que visam dar mais qualidade e bem-estar aos seus munícipes. Para o prefeito Francisco Kilsem, “o Selo é um medidor da qualidade e um reconhecimento importante das ações municipais, indicando que Uruoca vem desenvolvendo bem o seu papel junto ao meio ambiente e a sociedade.”

Arquivo sem nome 0,27 MB