URUOCA 63 ANOS: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VII MOSTRA DE FOTOGRAFIAS

Publicado em 10/03/2020

O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto, com a finalidade de incentivar o jovem à reflexão sobre a identidade e o envolvimento com a cidade, realizará a XVII edição da MOSTRA DE FOTOGRAFIAS DE URUOCA, evento este que fará parte da programação festiva dos 63 anos de Emancipação Política de nosso município. O período das inscrições ocorrerá entre 10 a 13 de março de 2020 e são totalmente gratuitas. As fotografias deverão ser reveladas (tam 20x25) e entregues em um envelope na Sede da Secretaria, na Avenida Valdemar Rocha, Centro, nos horários de 7:30h00 às 11h30, 14h00 às 17h00. A inscrição será confirmada com o envio das fotos para o e-mail: seculturuoca@gmail.com.

Arquivo sem nome 8,90 MB

Esta notícia possui 1 link(s)

Descrição do link Link
ACESSE AQUI O REGULAMENTO https://drive.google.com/file/d/1mZzvmI7oLqtPEAXhe_P9oNJOgYOQGXtL/view?usp=sharing