URUOCA 62 ANOS: 3º EDIÇÃO DO PRÊMIO MULHERES DE DESTAQUE

Publicada em 27/03/2019 às 15:14:48 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

A Primeira-Dama do município de Uruoca, Lidiane Albuquerque realizou na noite desta sexta-feira (22), na quadra da Escola Valdemar Rocha uma grande solenidade de premiação da terceira edição do projeto MULHERES DE DESTAQUE – Damas que contribuíram para a história de Uruoca. Tendo como propósito reconhecer e premiar as 10 mulheres uruoquenses cujas histórias e trajetórias de vida se destacam/destacaram nos setores Social, da Educação, Saúde, Empreendedorismo, Política, Religião, Cultura e dentre outros, dando notoriedade aos seus relatos de vida para que sirvam de exemplo e inspiração para outras mulheres também fazerem a diferença.

“As Mulheres de Destaque é aquelas prontas para cuidar e doar amor para todos que precisam, são aquelas que sentem compaixão pelo próximo. O seu papel é cuidar, acrescentar e construir”. Concluiu a Primeira Dama, Lidiane Albuquerque.

HOMENAGEADAS
Na ocasião foram premiadas as seguintes damas:

1. MARIA DE JESUS MONTE DE AQUINO
2. IVONE ARAÚJO SILVEIRA