UMA CIDADE QUE TRABALHA PRA VOCÊ: 25 OBRAS EM ANDAMENTO

Publicada em 04/09/2019 às 10:39:40 por Secretaria de Obras Públicas, Urbanismo e Serviços Públicos

Investimentos maciços em infraestrutura têm feito de Uruoca um verdadeiro canteiro de obras. Este ano o prefeito Kilsem, deu início a uma série de grandes obras na sede e no interior.
Nesta quinta-feira, 22 de agosto de 2019, o Chefe do Executivo anuncia a consecução de uma marca histórica para o nosso Município, onde, simultaneamente, está sendo executado 25 obras de infraestrutura.
Além de oferecer qualidade de vida à população de diversas comunidades, o início dessas obras complementa um ciclo de emprego e renda gerado pelas políticas públicas municipais.

A partir de amanhã, iremos, todos os dias, postar informações detalhadas sobre cada uma delas!

#MAISOBRAS #MAISINVESTIMENTOS#MAISURUOCA