TRADIÇÃO JUNINA: APRESENTAÇÕES MARCAM NOITE CULTURAL NO IV CHITÃO DA NAIZA LIRA

Publicado em 12/06/2018

Uruoca já vive o clima de São João. E o Governo Municipal também está fortalecendo a tradição junina nas escolas municipais. Pensando nisso que, a Escola de tempo integral Naiza Lira Rocha realizou uma grande festa na noite da sexta-feira,08. A noite foi marcada por apresentações culturais como: Danças, Desfiles de Reis e Rainhas, Apresentação do Casamento Matuto com a participação de pais e amigos da escola e para encerrar com a exibição da Quadrilha da escola. Além de disseminar a cultura, o evento promove a interação da comunidade com as atividades da escola, o IV chitão da Naiza Lira tem como objetivo a confraternização e a troca de experiência dos alunos uns com os outros. Estimulando o desenvolvimento integral de seus alunos, e considerar cada momento, uma chance de aprendizagem. Sendo uma oportunidade de reunir a família da escola e a comunidade uruoquense em um momento de confraternização e valorização da cultura e do talento do nosso município.

Arquivo sem nome 0,88 MB