SURPREENDENDO A SUA IMAGINAÇÃO: O MUNDO ENCANTADO DA TIA RAY É MAIS UMA ATRAÇÃO CONFIRMADA NO FESTIVAL DA CRIANÇA DE URUOCA

Publicada em 08/10/2019 às 10:38:51 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

O Governo Municipal de Uruoca através da Primeira Dama Lidiane Albuquerque e em parceria com as Secretarias Municipais realizará o 1° Festival da Criança, edição 2019. O Festival contará com várias atrações, brincadeiras, apresentações, distribuição de guloseimas e muito mais. Teremos uma participação bastante especial do \"Mundo Encantado da Tia Ray\", uma animadora de festas que promete trazer muita alegria para a nossa criançada!!!

Contamos com a presença de todas as famílias para abrilhantar esse momento de muita alegria e descontração. Venha e participe !