SISTEMA DA FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA REDE MUNICIPAL É TEMA DE CAPACITAÇÃO PARA O SETOR DE RECURSOS HUMANOS DE URUOCA

Publicada em 11/01/2019 às 10:43:42 por Secretaria de Gestão Pública

O Governo Municipal de Uruoca através da Secretaria da Gestão Pública, com objetivo de obter melhorias na produtividade geral dos processos no setor de Recursos Humanos, realizou durante os dias 07 e 08, umaa capacitação para os técnicos do setor. A partir disso, os colaboradores desenvolvem aptidões teóricas e técnicas essenciais para exercerem suas atividades com mais qualidade. Logo, os funcionários qualificados produzem excelentes resultados para a organização.

A capacitação realizada pela ASPEC, foi principalmente, sobre o sistema da folha de pagamento dos servidores da rede municipal. É o Governo Municipal investindo na qualidade dos serviços ofertados para os servidores municipais.