SERVIDOR, FIQUE POR DENTRO: SERVIÇO ONLINE DISPONÍVEL EM NOSSO PORTAL

Publicado em 25/04/2018

O Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretaria da Gestão Pública juntamente com a Chefia de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoal do Município de Uruoca, reforça novamente o acesso aos rendimentos no Portal do Servidor. O sistema fornece o Contracheque (atualizado mensalmente), Ficha Financeira, Atualização de Dados e DIRF (Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte) através da Internet. Fazendo parte de um pacote de medidas adotadas pelo Prefeito Francisco Kilsem, que aposta na sistematização de procedimentos administrativos para um melhor controle e gerenciamento, enfatizando sempre a responsabilidade e a transparência. O serviço está disponível no site: http://www.uruoca.ce.gov.br/. Para iniciar a seção precisa-se primeiramente de um cadastro do servidor, que precisará informar no login o seu CPF e a senha será os três primeiros e dois últimos números do CPF. O setor ainda disponibiliza um e-mail para contato: rhpmuruoca@gmail.com.

Arquivo.jpg 0,68 MB