SERVIÇO RETOMADO: TRANSPORTE GRATUITO PARA PACIENTES

Publicado em 15/04/2019

O Governo Municipal de Uruoca através da Secretaria da Saúde, comunica aos uruoquenses, que a partir desta terça-feira (16), será retomado o serviço de transporte gratuito para pacientes que precisem realizar consultas e exames especializados em Sobral. O carro possui 15 vagas e fará viagens de segunda à sexta, sempre saindo às 05:20h da manhã na Unidade Mista de Saúde e retornando ao final do dia. Para evitar transtornos, as vagas devem ser marcadas com antecedência na Secretaria Municipal de Saúde, tendo prioridade os cidadãos pertencentes ao quadro de baixa renda do Cadastro Único. Os interessados deverão portar os seguintes documentos: papel da consulta, cartão nacional do SUS e identidade.

Arquivo sem nome 0,19 MB