SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE URUOCA

Publicada em 12/02/2019 às 08:57:56 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

Na tarde desta terça-feira (5), foi realizada um encontro para a reunião ordinária com membros do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, para aprovação da reprogramação de saldos das contas estaduais e federais, referente ao ano de 2018 para gastos neste ano. O momento teve a presença da Secretária de Desenvolvimento Social, Maria Zuleide, que falou a respeito da referida reprogramação, de futuros gastos e de planos para o decorrente ano. Um momento importante na participação de todos os conselheiros, onde tiveram a oportunidade de expressar suas ideias, tirar dúvidas e consequentemente, aprovar os documentos apresentados.