SECULT REALIZA REUNIÃO COM ATLETAS BENEFICIADOS NO PROGRAMA BOLSA ATLETA

Publicada em 12/12/2018 às 07:46:40 por Assessoria Especial do Prefeito

O Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto, promoveu na tarde desta quarta-feira (28), no centro de feiras e eventos do município, a reunião com os atletas selecionados e aprovados no Bolsa Esporte 2018. O programa da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte), tem como objetivo incentivar financeiramente e favorecer o desempenho esportivo dos atletas que estão abaixo da linha da pobreza, elevando mais ainda o esporte uruoquense.

Na ocasião, os esportistas sanaram dúvidas quanto ao benefício e sobre os níveis para cada atleta. Os jovens atletas foram selecionados em três níveis de bolsa, a mesma tem uma duração de 9 meses de vigência. Esse estímulo gera interesse da população pela prática habitual de esporte e pela atividade física, além de apoiar o calendário esportivo. Para maiores informações procurar a secretaria de cultura, turismo, esporte, juventude e do desporto.