SECRETARIA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

Publicada em 11/03/2019 às 09:44:05 por Secretaria de Saúde

O Governo Municipal de Uruoca por meio da secretaria da Saúde realizou na tarde desta terça-feira(26), uma audiência pública, na câmara de vereadores, a para prestação de contas junto à comunidade uruoquense e conselho municipal da saúde. O conselho analisa e aprova os planos de saúde. Informando a sociedade sobre a sua atuação. Fazendo parte da estrutura da secretaria de saúde do município. Na ocasião, o contador do município, Orley Cunha, apresentou o resumo financeiro do quadrimestre para os gastos e receitas, no momento também foi apresentado os quantitativos de serviços ofertados para os munícipes no decorrer do quadrimestre, como: exames, consultas especializadas, consultas medicas, consultas de enfermagem e demais serviços.