SECRETARIA DE SAÚDE DE URUOCA RENOVA FROTA E ENTREGA NOVO VEÍCULO

Publicada em 14/01/2020 às 11:41:01 por Secretaria de Saúde

O Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretaria da Saúde entregou na manhã desta terça-feira (7), um novo veículo para melhoria do atendimento prestado pela Saúde do município. A entrega da chave ao motorista responsável aconteceu em frente à sede da Secretaria. O modelo Renault Kwid será destinado a Unidade Básica de Saúde Jan Keuly em Campanário.

A iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. A aquisição vai trazer mais condições aos profissionais da saúde do distrito para realização do trabalho, gerando ganhos com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentando a efetividade no atendimento da população. O objetivo Governo Municipal de Uruoca é incentivar a melhoria do padrão de qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos usuários. Para isso, propõe um conjunto de metas e estratégias de qualificação, acompanhamento e avaliação dos trabalhos realizados.