SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL REÚNE ARTESÃOS PARA PLANEJAMENTO DE AÇÕES

Publicada em 09/03/2018 às 07:59:59 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

O Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda, reúne artesãos locais para disseminar ideias sobre exposições de produtos artesanais em feirinhas que serão realizadas em futuros eventos municipais. O encontro também proporcionou aos artesãos, o diálogo, o contato e o conhecimento dos mais variados trabalhos produzidos pelos mesmos.

A partir destas ações, estão sendo realizados momentos de aperfeiçoamento, incentivo e potencialização de nosso artesanato local, para benefício e satisfação de todos os artesãos municipais. A Secretaria de Desenvolvimento Social, pretende levar aos nossos profissionais uma oportunidade a mais para exporem suas habilidades, e incrementar o crescimento socioeconômico no que diz respeito a geração de emprego e renda.