SECRETARIA DA SAÚDE REALIZA PRIMEIRO ENCONTRO COM GRUPO DE FUMANTES DA LOCALIDADE DE BOA VISTA

Publicada em 03/05/2018 às 11:10:38 por Secretaria de Saúde

O Governo Municipal de Uruoca através da Secretaria da Saúde, juntamente com o NASF AB e equipe estratégia saúde da família realizaram na última quinta-feira,26, o primeiro encontro com fumantes na localidade de Boa vista. O encontro teve o objetivo de apresentar o programa aos usuários e incentivar a adesão.

O programa de combate ao tabagismo visa um acompanhamento de perto dos pacientes que decidem parar fumar e que buscam uma melhor qualidade de vida, os participantes mostraram-se bem participativo e empolgados com a idealização.

Você fumante que deseja parar de fumar ou conhece alguém que queira, venha participar do nosso grupo. No local você encontra outras pessoas que também possuem o desejo de parar de fumar e profissionais capacitados para ajuda-los neste grande desafio. Para maiores informações, entre em contato com o seu PSF ou agente de saúde.