SECRETARIA DA EDUCAÇÃO INICIA ENTREGA DOS KITS DE ALIMENTAÇÃO PARA ALUNOS

Publicada em 15/04/2020 às 02:29:04 por Assessoria Especial do Prefeito

O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria da Educação, iniciou na tarde desta sexta-feira, (10), a entrega de kits com alimentação para estudantes cuja a família vive em situação de pobreza e de extrema pobreza. Ao todo, cerca de 500 alunos serão beneficiados em todas as escolas da rede municipal de ensino, priorizando as crianças com deficiência e alunos em situação desnutrição ou em risco de desnutrição. Para receber o kit, às famílias não precisam se dirigir as escolas, amenos que seja solicitado, cada unidade escolar localizará o aluno e fará a entrega em sua residência ou convocará o responsável para fazer a retirada do kit na unidade escolar. Solidariedade com responsabilidade, respeito, amor, segurança e higiene!