SAÚDE PARA TODOS: LOCALIDADE DE BALIZA COM ATENDIMENTO MÉDICO E DE ENFERMAGEM

Publicada em 30/08/2017 15:16:47

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Domingos Gordo inaugurada pelo prefeito Kilsem em 2014, na localidade de Baliza está em pleno funcionamento. Os atendimentos médicos e de enfermagem seguem normalmente todas as quartas-feiras na unidade. Vale ressaltar que os trabalhos são semanalmente realizados pelos profissionais da Unidade Básica de Saúde Francisco Nunes de Lima da Localidade de Boa Vista. A medida é tomada devido o fluxo e as demandas das comunidades.
De acordo com a secretária da pasta, Silvânia dos Santos, a ampliação dos atendimentos nas localidades rurais é um avanço importante no fortalecimento da política de saúde do município. “O município tem investido cada vez mais na saúde da população. O atendimento em zonas menos populosas hoje é uma necessidade e facilita o contato direto da prefeitura e comunidades. O que estamos buscando é uma saúde objetiva, preventiva e com resultado imediato para população que procura o serviço”, disse.

Prefeitura Municipal de Uruoca

Rua João Rodrigues, 173, Centro / CEP: 62460-000