SAÚDE EM CASA NO BAIRRO ROBERTO DOURADO

Publicado em 26/06/2020

Reforçar a importância do cumprimento do isolamento social, o uso da máscara de proteção, e de outras importantes medidas de prevenção ao novo coronavírus é fundamental. Pensando nisso, o Governo de Uruoca, através da Secretaria da Saúde, iniciará na manhã desta terça-feira, 16 de junho, no bairro Roberto Dourado, o Projeto Saúde em Casa, um mutirão de combate à COVID-19.

A sede do município, tem apresentado um número crescente de casos positivos da doença, segundo informações da Comissão Municipal de Combate ao Coronavírus.

A ação, faz parte do conjunto de medidas implementadas pela Gestão Municipal, no combate à Covid-19. Estamos fazendo a nossa parte, faça a sua também! #fiqueemcasa #Uruocacontraocoronavirus

Arquivo sem nome 0,08 MB