SAÚDE DE URUOCA LANÇA CAMPANHA DE VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

Publicada em 19/05/2021 às 15:02:17 por Secretaria de Saúde

Com o propósito de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social, O Governo de Uruoca, através da Secretaria Municipal da Saúde, lança a campanha “Vacinação Solidária” que visa arrecadar alimentos não perecíveis para beneficiar a população uruoquense, que tanto tem sofrido com a crise sanitária causada pela pandemia do novo coronavírus.

A campanha lançada pelo Governo do Estado, NÃO é obrigatória e nem irá interferir no direito de se vacinar, é um convite a empatia, principalmente neste momento em que tantas famílias estão sendo impactadas pelas medidas de isolamento social, necessárias no combate ao coronavírus. A ideia é aproveitar a ida do público-alvo até os locais de vacinação para exercer a solidariedade neste momento de pandemia, doando alimentos não perecíveis no ato da vacinação.

Os alimentos arrecadados serão utilizados na montagem de kits, e posteriormente entregues as famílias em situação de vulnerabilidade do município que serão listadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social.
A vacina salva vidas. A solidariedade também! Participe desta campanha!

Anexos