SALA DO EMPREENDEDOR INFORMA - MEI: FAÇA SUA DECLARAÇÃO ANUAL DO SIMPLES NACIONAL

Publicada em 17/04/2018 às 14:37:12 por Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho Empreendedorismo e Renda

O Governo Municipal de Uruoca, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda juntamente com a Sala do Empreendedor de Uruoca, comunica que, já está aberto o prazo para a declaração anual do Simples Nacional. A Declaração para o MEI (DASN - SIMEI), também conhecida como Declaração Anual de Faturamento, é uma obrigação e responsabilidade do empresário.

Nela, o MEI deve informar o faturamento anual bruto, incluindo todas as vendas feitas ao longo de ano de 2017, e ainda se houve contratação de funcionário no período. O prazo de envio é até as 23:59h do dia 31 de maio de 2018.

Como fazer a DASN:

A Declaração Anual do Simples Nacional é emitida diretamente pelo Portal do Empreendedor.

A sala do empreendedor de Uruoca está à disposição para apoiar e orientar gratuitamente o MEI nesse processo:

Procure o Agente de desenvolvimento Municipal, Léo Jaime Matos. Nos turnos manhã e tarde de 7:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:30.