REUNIÃO DE PLANEJAMENTO DE AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA 2018

Publicada em 09/03/2018 às 07:51:33 por Secretaria de Saúde

O Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretária Municipal da Saúde realizaram um encontro com as Coordenações dos Programas da Saúde e com as Equipes de Estratégia da Saúde da Família e o NASF AB para debater melhorias nos serviços ofertados e planejar ações para serem realizadas no decorrer do ano de 2018. Um momento de reflexão e ajustes com funcionários do sistema de saúde, onde foi debatido informações das ações de saúde buscando qualidade e melhor acesso do usuário ao serviço.

Tendo por objetivo o planejamento fiel no sentido da melhoria na qualidade da assistência do sistema de saúde do município. Garantindo a integralidade, e o controle social, bem como o acolhimento, a humanização e a satisfação dos usuários, considerados elementos necessários para a reorganização das ações em saúde.