REINAUGURAÇÃO DA SALA DE APOIO AOS ADVOGADOS NA COMARCA DE URUOCA

Publicado em 29/08/2018

O Prefeito Francisco Kilsem participou da reinauguração da sala de apoio aos advogados na Comarca em Uruoca. Mais um importante equipamento que levou o nome em homenagem ao Sr. Manoel Florêncio Filho, conterrâneo e pai do advogado Dr. Manoel Florêncio. Vale destacar que, a estruturação do novo ambiente, contou com o apoio do Governo Municipal de Uruoca. Essa reinauguração faz parte de mais uma grande concretização de um pleito muito demandado pela advocacia no município. Denominando o novo ponto de apoio para os profissionais que prestam serviços jurídicos à população. Participaram do momento, advogados e autoridades. O grande beneficiado é o próprio cidadão, que terá seus pleitos judiciais atendidos com maior celeridade, que hoje é a grande busca da justiça. O Prefeito Kilsem que também é advogado, segue direcionando seus esforços na luta por melhorias a população, destaca que “É de suma importância para essa gestão a busca pela melhoria das condições de trabalho da advocacia, nós temos servidores que irão, além das suas atividades ordinárias, atender e prestar serviço ao cidadão comum. Agradecemos ao nosso Presidente da OAB Subsecção de Sobral, Dr. Rafael Ponte pela parceria”. Ressalta o gestor.

Arquivo sem nome 0,39 MB