REINAUGURAÇÃO DA ACADEMIA DA SAÚDE MARIA FARIAS ROCHA

Publicado em 21/10/2019

Na manhã desta sexta-feira (18), o Prefeito Francisco Kilsem promoveu a cerimônia de reinauguração da Academia da Saúde, Maria Farias Rocha. O local passou por uma ampla reforma em sua estrutura, as obras contemplam revestimento cerâmico, pisos, pintura, acessibilidade e uma quadra de vôlei com iluminação de led. Durante a solenidade foi realizado uma apresentação com o grupo de idosos e um torneio de vôlei.

A Academia da Saúde Maria Farias Rocha promove atividades diárias e gratuitas. Qualquer pessoa pode participar com exceção daquelas que tenham algum tipo de contra indicação médica. A demanda para os grupos pode ser espontânea ou encaminhada pelas Unidades de saúde. Depois de ingressar nos grupos, todos os participantes passarão por uma triagem com os profissionais para avaliação antropométrica e preenchimento de ficha individual de acompanhamento e evolução.

O local estará funcionando de segunda à sexta-feira, com diversas atividades físicas para a população, entre as quais, ginástica, alongamentos, treinamento funcional, dança e fisioterapia para todas as idades. O polo da academia em Uruoca é situado na Rua General Sampaio com travessa na Rua Sargento Mirabeau Pessoa, Centro.

Valor aproximado: R$ 160.000,00.

Arquivo sem nome 0,44 MB
Arquivo sem nome 0,43 MB
Arquivo sem nome 0,52 MB

Esta notícia possui 1 link(s)