REFORMA DA NOVA SEDE DA SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO RURAL SEGUEM EM RITMO ACELERADO

Publicado em 11/04/2018

Uruoca segue rumo ao desenvolvimento. As obras da sede da nova Secretaria do Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos seguem em ritmo acelerado. A ação faz parte de um pacote de obras que a gestão municipal através do Prefeito Francisco Kilsem vem atuando em várias frentes. São várias intervenções em todo o município. Além do grande desenvolvimento que todas as obras trarão a nossa população, a atual gestão captou e aproveitou a mão de obra especializada local, trazendo desenvolvimento e fortalecimento econômico para nossos munícipes. O projeto da nova sede da Secretaria do desenvolvimento rural está passando por uma restauração e recuperação de um antigo prédio público que possuirá em sua estrutura física: sala do secretário, sala de atendimento, WC com acessibilidade, copa, depósitos, com todos os pisos e revestimentos novos, além de portas e janelas trocadas. Uma nova instalação elétrica, forro e pintura. Sua fachada foi totalmente padronizada e a calçada toda reformada com acessibilidade gerando assim um atendimento eficaz. Valor total da obra: R$ 71.584,28.

Arquivo.jpg 0,50 MB