RECONHECIMENTO - URUOCA 62 ANOS: CONHEÇA AS DEZ MULHERES DE DESTAQUE 2019

Publicada em 15/03/2019 às 15:14:18 por Assessoria Especial do Prefeito

A 3ª edição do Projeto Mulheres de Destaque foi realizada através de sugestões citadas pela população durante o decorrer dos últimos dias, no blog do Governo Municipal de Uruoca. O objetivo do projeto idealizado pela primeira dama, é de homenagear mulheres que já contribuíram de alguma forma com o desenvolvimento de nosso município, seja na área da assistência social, educação, saúde, agricultura, artesanato... e que hoje não exercem mais suas funções junto ao governo. Reconhecemos que diante às sugestões vistas, várias outras mulheres também deixaram sua parcela de contribuição, mas, o projeto limita-se a escolha de dez mulheres por edição. Então, outras escolhas poderão ser feitas nas próximas edições.

Pelo 3º ano consecutivo, o Governo Municipal de Uruoca através da Primeira Dama Lidiane Albuquerque, apresenta para as festividades da Semana do Município o Projeto Mulheres de Destaque.

Em 2019 vamos homenagear aquelas que por muitas vezes pareciam coadjuvantes, mas que foram protagonistas como muitos homens na construção e formação de nossa Uruoca.

Chegou a hora de aplaudirmos a figura feminina Uruoquense, nossas Mulheres de Destaque que assumiram papéis fundamentais, seja na agricultura, educação, saúde, política, na arte e religião.

Com orgulho, vamos conhecer nossas guerreiras, suas histórias de lutas e conquistas.

SEGUE A RELAÇÃO DAS 10 MULHERES DE DESTAQUE DO ANO DE 2019:

1. MARIA DE JESUS MONTE DE AQUINO
2. IVONE ARAÚJO SILVEIRA