QUALIDADE NA ASSISTÊNCIA: REUNIÃO PARA O PLANEJAMENTO DE AÇÕES ESTRATÉGICAS NA SAÚDE

Publicado em 27/04/2018

Tendo por objetivo o planejamento fiel no sentido da melhoria na qualidade da assistência do sistema de saúde do município. O Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretária Municipal da Saúde promoveram um encontro nesta sexta-feira,27, no Centro de Feiras e Eventos com profissionais da saúde de Uruoca e Senador Sá: Médicos, enfermeiros, gerentes de unidades, técnicos da regulação, coordenadores APS, e Secretários de Saúde. A iniciativa foi da Policlínica com CRES (Coordenadorias Regionais de Saúde), realizando uma apresentação dos novos protocolos que serão utilizados pelos profissionais. Um momento de reflexão e ajustes do sistema de saúde, onde foi debatido informações das ações de saúde buscando qualidade e melhor acesso do usuário ao serviço.

Arquivo.jpg 0,33 MB