PROTAGONISMO NA LITERATURA: AOS 16 ANOS, JOVEM URUOQUENSE REALIZA LANÇAMENTO DE SEU PRIMEIRO LIVRO

Publicada em 22/03/2019 às 11:14:27 por Secretaria de Ouvidoria, Comunicação, Transparência e Relações Institucionais

Uruoca agora é protagonista na literatura. O sonho de se tornar um escritor começou a se tornar realidade muito cedo, na vida do jovem Uruoquense, Gustavo Medeiros, de 16 anos. Na noite deste sábado (16), ele realizou a cerimônia de lançamento de seu livro, \"Entre Nós\". O momento foi realizado no Centro de Feiras e Eventos e recebeu a participação de autoridades e representantes da educação do município e de cidades vizinhas. A obra reúne variados episódios, descobertas, desabafos, paixões que são decorrentes na adolescência. Tudo isso em uma mistura um tanto quanto cômica de valores e encontro de si mesmo.

Quem compareceu teve a oportunidade de adquirir a obra autografada e também conhecer o próximo lançamento. O jovem escritor, agora se prepara para o lançamento de seu segundo livro, ainda sem data marcada. O autor, que adquiriu gosto pela leitura e escrita desde muito cedo, divulgou a nova obra, \"Algumas Ilhas Lá Fora\".

O secretário da Educação, Paulo Ricardo, esteve presente no lançamento da obra, e parabenizou o jovem escritor, “Ele é um rapaz com muito talento, um orgulho para todos os Uruoquenses. E agora, é ele quem inspira outros autores. Sabemos do esforço e trabalho que ele teve para a construção da obra, que ele sirva de exemplo para os jovens de nosso município”.

Anexos