PROJETO PROMOVE SESSÃO ESPECIAL DE CINEMA PARA CRIANÇAS DO CRAS EGUIMAR CONRADO

Publicada em 05/02/2019 às 11:30:59 por Assessoria Especial do Prefeito

Nesta quinta-feira(31), centenas de crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do distrito de campanário participaram de uma sessão especial de cinema gratuito, “Cine-Pipoca”, apresentando o filme: \"OPA, Noé Sumiu\". A atividade aconteceu no CRAS Eguimar Conrado e foi promovida pelo Governo Municipal de Uruoca, por meio da Secretaria Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda.

A iniciativa atraiu muitas crianças até o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, levando para elas a cultura, o lazer, a informação a socialização, a integração e a união, que é muito importante na formação dos cidadãos. A ação faz parte da programação de lazer e entretenimento que Uruoca está proporcionando para seus munícipes. Além disso, busca proporcionar o fortalecimento de vínculos comunitários entre crianças e adolescentes com essa atividade. O momento proporcionou muita alegria e diversão para a criançada, focando na amizade e no companheirismo que sempre devem existir.