PROJETO ALUNOS BRILHANTES NA ESCOLA PROFESSOR FRANCISCO HENRIQUE

Publicada em 15/03/2018 10:47:01

A Escola Professor Henrique, sempre preocupada em oferecer o melhor serviço educacional ao seu público alvo, tem desenvolvido, entre outros projetos, o Projeto Alunos Brilhantes. Uma ação que tem como objetivo motivar os alunos a aprendizagem, valorizando através de certificação e medalhas os esforços dos alunos que conseguem alcançar as três melhores notas de cada turma, a cada período letivo. Bem como também, certificar aos pais dos alunos cujos resultados são destaques no projeto. Reconhecendo com isso, a importante parceria dos pais para o bom desempenho escolar dos filhos.

Esse ano o Projeto vem com uma novidade. Pois, a escola receberá o apoio da Professora Ítala Andrade, Secretaria de Administração Sheila Andrade e Secretaria de Comunicação Maria Aldebiza Carneiro, que na manhã de hoje, assinaram o termo de adoção do Projeto, tornando se assim, Madrinhas do Projeto, com o compromisso de apoiar a realização do mesmo, o que trará maior suporte ao projeto, maior motivação aos alunos e melhores resultados para a escola e comunidade uruoquense, segundo acredita a Escola.

Prefeitura Municipal de Uruoca

Rua João Rodrigues, 173, Centro / CEP: 62460-000