PROGRAMA LIÇÃO DE CASA

Publicado em 18/05/2020

O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria da Educação, iniciará à partir do dia 18/05, as atividades escolares não presenciais pertencentes ao PROGRAMA LIÇÃO DE CASA. O programa, tem como objetivo, o regime especial de atividades escolares não presenciais para fins de continuação das atividades de ensino da rede municipal. A Secretaria de educação, seguirá um cronograma de atividades para que o programa possa ser desenvolvido da melhor forma possível dentro do município, além de materiais impressos e digitais, será distribuído kits de alimentação escolar, para isso, faz-se necessário que os pais aguardem o contato da escola para que possa ser agendado data e horário de recebimento.

Arquivo sem nome 0,15 MB